Fatos Nerd

Atriz fala sobre o próximo filme do Thor

0

Pelo jeito, Odin ouviu as preces dos fãs e o próximo filme do Thor pode ser uma realidade. A esperança foi plantada pela Valquíria em pessoa. Em uma entrevista ao LA Times, a atriz Tessa Thompson comentou sobre a possível continuação e o retorno de Taiki Waititi para o projeto. “Ouvi dizer que houve uma proposta [para outro filme do Thor]. Eu não sei o quanto de verdade existe nessa informação. Mas ouvi que sugestão aconteceu. Acredito que a ideia seja ter Taika [Waititi] de volta”, revelou a atriz.

As suspeitas para um possível próximo filme do Thor foram levantadas ainda na época de Ragnarok. Assim como boa parte do elenco inicial, o contrato de Chris Hemsworth com a Marvel Studios termina com Vingadores: Ultimato. Contudo, ao ser questionado se estaria disposto a voltar a interpretar o herói, o ator não hesitou em responder que sim. Diferente, por exemplo, de Chris Evans. Embora seja eternamente grato por ter vivido o Capitão América, ele disse que está pronto para encostar o escudo. Ao menos por enquanto.

A jornada de Thor

Thor faz parte dos Vingadores originais, tanto nos quadrinhos quanto no cinema. Ele é um dos membros fundadores da equipe, Deus do Trovão e herdeiro de Asgard. Ele também é um dos personagens mais fortes do MCU. No entanto, não teve tanta sorte em relação aos filmes. Da mesma forma que Homem de Ferro e Capitão América, Thor teve sua trilogia cinematográfica solo. Infelizmente, apenas um dos longas é realmente aproveitável.

Apesar de ser fraco, o primeiro filme do herói não foi ruim por completo. Em compensação, O Mundo Sombrio é pavoroso e totalmente esquecível. Thor sofreu reformulação no último filme da sua trilogia, Thor: Ragnarok. As mudanças foram graças ao diretor Taika Waititi que, enfim, parece ter entendido o personagem. Foi o longa de maior sucesso do herói e deu tão certo que os fãs não reclamariam se houvesse mais produções do Deus do Trovão.

Thor poderá ser visto novamente em Vingadores: Ultimato, com estreia no dia 25 de abril.

Cientistas dos EUA reviveram células cerebrais de porco quatro horas depois do abate

Previous article

10 vezes que filmes inusitados te ensinaram mais do que seu professor

Next article

Comments

Comments are closed.