Fatos NerdNotícias

Filme de Breaking Bad pode encerrar Better Call Saul

0

Breaking Bad é uma das séries mais amadas do público, sendo quase sempre selecionada entre as melhores de todos os tempos. A “marca” audiovisual deu tão certo que o universo se expandiu e uma série derivada nasceu. Better Call Saul conta a trajetória pregressa – e posterior – de Jimmy McGill. Indo para a sua 5º temporada, existem rumores de que com Better Call Saul, rapidamente alcançou a história de Breaking Bad. Contudo, dizem que o próximo filme da série mãe, anunciado há poucos dias, pode efetivamente acabar com o programa de TV de Jimmy McGill no futuro da franquia.

O fim da série

O final da 4º temporada de Better Call Saul termina com Jimmy McGill finalmente se transformando em Saul Goodman. Isso quer dizer que estamos caminhando para o momento em que ele conhecerá Walter White e Jesse Pinkman. Sabemos que em Breaking Bad, isso termina com o advogado pilantra sendo forçado a se mudar para Nebraska e adotando o nome Gene Taković. Por lá, ele administra uma loja em um shopping local. Essa vida pós fim de Breaking Bad é mostrada em fragmentos ao longo de Better Call Saul.

No entanto, esse futuro ainda não foi explorado com muitos detalhes. Não está claro onde a história de Jimmy irá desembocar na 5ª temporada de Better Call Saul ou o que acontecerá com Gene no futuro, mas essas são as duas ideias que podem ser abordadas no próximo filme de Breaking Bad. Há potencial para ele ouvir falar ou até mesmo ser pego em tudo o que está acontecendo com Jesse Pinkman. Apesar de não ser uma conclusão tão satisfatória, essa possibilidade abrangeria muito mais o universo.

O filme

O filme Breaking Bad, que Vince Gilligan está escrevendo, terá Aaron Paul retornando como Jesse Pinkman. A história continuará a partir de onde terminou a série de Breaking Bad . Isso significa que poderemos ver o que acontece com Jesse depois que ele é libertado e deixa Walter White para trás. Enquanto o filme Breaking Bad pode dar a Jesse um final feliz , há também uma oportunidade para Gilligan matar dois pássaros com uma só pedra e unir Breaking Bad e Better Call Saul.

E aí, o que achou dessa possibilidade? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que ama Breaking Bad mais do que pizza, aquele abraço.

7 lugares que você precisa visitar quando for em Toronto

Matéria anterior

7 coisas aparentemente comuns que podem ser um grande perigo para crianças

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.