Curiosidades

Britney Spears publica vídeo de ovo de páscoa de confeitaria de Rondônia

0

A Páscoa brasileira é um dos eventos mais esperados do ano, visto que é um momento em que os melhores doces são feitos. As crianças se animam para ganhar ovos de Páscoa com brinquedos e os adultos se animam para ganhar o ovo de Páscoa de colher. Britney Spears, aparentemente, não é exceção.

O ovo de páscoa de colher, recheado com bastante chocolate e decorado com bolinhas coloridas de açúcar, virou um desejo da princesa do pop, Britney Spears. Ao repostar um vídeo de um ovo de páscoa em suas redes sociais, o vídeo original, de uma confeitaria de Rondônia, ganhou mais de 5 milhões de visualizações.

O caso aconteceu na última terça-feira (29), sendo que o doce foi feito por uma confeitaria de Porto Velho, capital do estado. Assim, ao ver o compartilhamento do vídeo do produto, a Flakes Brazil, confeitaria que ganhou a publicidade, reagiu à publicação da Britney Spears: “Quase tivemos um infarto em um B-army aqui. Socorro, vencemos na vida sim ou claro?”, diz o post.

O fundador da loja, Leonardo Borges, compartilhou que, após ser notada pela cantora famosa, a confeitaria recebeu diversas mensagens de estrangeiros, principalmente dos Estados Unidos, para fazer pedidos.

“O melhor é o pessoal perguntando no WhatsApp se a gente entrega nos Estados Unidos, porque eles viram o vídeo da Britney Spears comendo nosso ovo”, diz uma das vendedoras da loja.

Britney Spears reposta ovo de Páscoa de Rondônia

No entanto, houve certa confusão, visto que algumas pessoas acreditaram que a Britney Spears comeu o ovo de Páscoa de colher, o que não foi o caso. Assim, a loja explica que ela apenas repostou um vídeo feito pela própria empresa.

Dessa forma, postaram o vídeo em questão há sete dias no Instagram na confeitaria de Porto Velho. Além disso, a mão que aparece não é a de Britney Spears, e sim, de uma funcionária da confeitaria.

Assim, ao descobrir o vídeo do ovo de Páscoa de colher, Britney repostou com a legenda “Eu realmente gosto de chocolate”. Com isso, por causa do interesse da cantora na produção da confeitaria, muitos internautas pediram que enviassem um ovo de páscoa para a celebridade.

“A Britney repostou vocês! Mandem uns docinhos pra ela 💖”, escreveu Nathalie Martins. Já Marina Monjardim disse: “super acho que vocês tinham que bolar um plano para mandar um desses para @britneyspears 👑”.

Como homenagem à cantora e toda a repercussão que seu compartilhamento rendeu, a Flakes Brazil mudou o nome do ovo, que era Dragê, para Ovo Britney.

Sucesso nas redes

Os perfis de comida não fazem sucesso só quando o assunto é ovo de Páscoa. Dessa forma, com mais de 615 mil seguidores em apenas um dos perfis, a loja aposta em vídeos curtos que mostram a beleza dos seus produtos, como bolos, tortas e doces.

https://www.instagram.com/reel/CaKx3veFPvM/

Assim sendo, um dos recordes de audiência é um vídeo de um bolo de Oreo, coberto de chocolate, que ultrapassou sete milhões de visualizações.

O fundador, Leonardo, que aparece várias vezes nas produções que postam nas redes ensinando truques de confeitaria, aproveitou da fama que Britney Spears proporcionou e agora promove cursos de confecção de doces.

Free Britney

Britney Spears é uma estrela que começou a sua fama ainda criança. Com isso, há 13 anos, ela vivia sob tutela, que controlava até seus direitos reprodutivos.

O movimento #FreeBritney ganhou destaque nas redes sociais, principalmente nos últimos anos. Logo, a estrela do pop virou tema novamente ao participar de uma audiência de revisão de sua tutela no início de 2021.

Então, no final do ano passado, a cantora se viu finalmente livre da tutela do  Jamie Spears, seu pai. Agora, novamente em controle de suas redes sociais, Britney tem a liberdade de postar e compartilhar o que desejar.

Fonte: G1

A Lagoa Azul: curiosidades que você não sabia

Matéria anterior

1º de abril: entenda a origem

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos