Entretenimento

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, conta que planeja engravidar

0

Brunna Gonçalves contou que ela e a esposa Ludmilla já fazem planos para terem filhos em breve. A participante do BBB 22 também revelou que pretende fazer uma festa grande de casamento com a cantora e sonha em ser mãe. “Eu que vou gerar”, afirmou ela. 

“A Ludmilla me falou na entrevista que ela quer ser mãe. Você também?”, perguntou Matheus Mazzafera, em vídeo publicado no Instagram. “Óbvio, meu sonho. É meu sonho de vida”, disse a dançarina.

“Mas vocês querem gerar ou adotar?”, questionou o youtuber. “Gerar”, contou a bailarina. “E quem vai gerar? Você ou ela?”, quis saber Mazzafera. “Eu vou gerar”, revelou Brunna. “Já foi conversado?”, perguntou, mais uma vez. “Sim”, afirmou a ex-BBB.

De acordo com Brunna, a gravidez não deve demorar para acontecer, mas não será neste ano. Mazzafera quis saber também se a dupla tem planos de fazer uma festa grande de casamento, visto que as duas se casaram em uma cerimônia íntima no ano de 2019.

“Está todo mundo me falando isso de casamento grande, acho que vou acabar fazendo. Ainda mais a Ludmilla, que sabe dar festa”, avisou a bailarina.

Confira a entrevista abaixo:

Ludmilla já havia falado sobre desejo de ter filhos com Brunna Gonçalves

Foto: Reprodução/ Instagram

No começo do mês de abril, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a cantora Ludmilla falou sobre a possibilidade de ter um filho com a dançarina Brunna Gonçalves em breve.

A artista de 26 anos comentou sobre a vontade de ser mãe, além de falar sobre as conversas que vem tendo com a dançarina sobre filhos. 

“A gente tem vontade de ter filhos. Ultimamente, a gente está conversando mais sobre. Vem aí!”, contou Ludmilla à Matheus.

Veja a entrevista abaixo:

A intimidade de Brunna e Ludmilla

Foto: Reprodução/ Instagram

Brunna Gonçalves falou sobre sua intimidade com Ludmilla em um episódio do programa “Prazer Feminino”, apresentado por Marcela Mc Gowan e Karol Conká no GNT.

“Eu tinha muita vergonha”, disse Brunna sobre o sexo oral. “Eu nunca me senti a vontade no sexo hétero. Depois que me descobri [bissexual], minha vida mudou. Eu pensei: “Como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?'”

“Eu não sabia de nada e na minha primeira vez, eu fiquei assim: ‘Meu Deus, como que eu começo? Como é isso? Eu não sei'”, disse Brunna, que contou ter assistido filmes adultos para aprender como fazer sexo oral em uma mulher.

Planta no BBB

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Brunna Gonçalves voltou à casa mais vigiada do Brasil para a gravação do programa 101. Vale destacar que a esposa de Ludmilla saiu da casa com fama de “planta”, ou seja, para o público, ela não aparecia no jogo.

“A plantinha de vocês voltou, Brasil”, disse Brunna ao entrar novamente na casa. Assim como na época do confinamento, a ex-BBB apareceu pouco no “Dia 101”.

Nas redes sociais, a dançarina reclamou sobre a situação. “Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (risos) Cadê a resposta que dei para o Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Estou começando a entender por que eu fui tão ‘planta'”. 

Tadeu Schmidt entrou na casa do BBB 22 junto com os brothers e conduziu uma dinâmica na qual ele sorteava um ex-participante para responder uma pergunta. Brunna não apareceu no programa que foi ao ar na última quinta-feira (28/04). Além disso, quem roubou a cena nessa dinâmica foi Jessilane, que afirmou que Arthur Aguiar não merecia ganhar o “BBB 22”. 

Fonte: G1, Metro World News, Jovem Pan

Recicladores devolvem dinheiro de aposentada perdido no lixo

Matéria anterior

Entenda como vive homem com perna que pesa 81 kg

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos