Curiosidades

Tik Tokers ensinam a mulheres posição para fazer durante o sexo

0

O Tik Tok abriga todo tipo de conteúdo, incluindo dicas para se praticar na cama. Sendo assim, duas usuárias se especializaram em uma posição sexual bem específica: a sentada. Dessa forma, elas usam a internet para dar dicas de como o público feminino pode explorar melhor esse encaixe no momento do prazer.

Ao se descreverem, a dançarina Sophia Seraphim (27 anos) e a fisioterapeuta Andrezza Cocchiarella (28 anos) se dizem “professoras de sentada”. Elas usam suas áreas de formação acadêmica para promover o autoconhecimento da mulher sobre seu corpo, e assim, melhorar a experiência sexual. Somadas, as influencers possuem mais 1,2 milhão de seguidores no Tik Tok, o que demonstra o alto interesse nos conhecimentos que elas passam.

Fonte: cottonbro

Sentada: uma dança a dois

A princípio, ficar por cima do parceiro nunca foi uma posição do agrado de Sofia, pois ela sentia impasses em sentir prazer assim. Todavia, aos 22 anos, ela percebeu que poderia aplicar alguns de seus saberes de dança na hora do sexo, até porque, ele tem graduação e mestrado na área.

Sendo assim, Sofia começou a rebolar o quadril no momento de realizar essa posição sexual com seu namorado. Logo, sua perspectiva sobre a sentada mudou por total, pois agora, ela havia destravado novas sensações, dessa vez mais prazerosas ao parceiro e a ela.

Em seguida, a dançarina passou a compartilhar suas descobertas com as amigas, e viu com seu olhos os interesses delas naquele tema. Por isso, veio em sua mente a ideia de expandir esse debate para mais pessoas. Como resultado disso, ela criou um perfil no Tik Tok (@sofiashiiu) dedicado a trazer conteúdos didáticos sobre a sentada, o que lhe fez acumular 261 mil seguidores.

Fonte: Artem Podrez

Lá, ela explica que o segredo dessa posição sexual é deixar os quadris soltos e ter coordenação motora. Além disso, é fundamental que a mulher tenha uma pitada de autoconfiança para se sentir bem na hora de praticar essa “dança”. “Não é preciso ter muita habilidade, é questão de treino para conhecer os encaixes e conseguir se entregar e aproveitar o momento. A sentada é uma ferramenta para nunca mais ter um sexo ruim”, explica ela em entrevista ao UOL.

Alongamento e mobilidade

Da mesma forma que Sofia, a fisioterapeuta Andrezza Cocchiarella também alcançou grandes métricas no Tik Tok (@conselhosdeafrodite). Na rede social desde agosto de 2021, atualmente ela tem 2 milhões de seguidores e segue crescendo. Além disso, a influencer possui um curso online para mulheres que queiram aprimorar suas sentadas, já contando com 1.300 alunas.

De acordo com Andrezza, a base de uma boa rebolada está em exercícios de alongamento e mobilidade, sem esquecer de treinar o encaixe na hora do sexo. Feito isso, em seu perfil ela apresenta três dicas básicas para realizar o movimento: apoiar os joelhos na cama ao invés dos pés, mover o corpo de forma inclinada para frente e, por fim, mexer o quadril em vez de movimentar as costas.

Fonte: Nathan Cowley

De acordo com ela, a sentada, se bem feita, é uma posição muito favorável à mulher, pois ela pode controlar o ritmo e ainda sentir uma sensação de domínio. Por isso, ela recebe muitos relatos de alunas que deixaram de ver esse encaixe por cima como um desafio, e passaram a enxergar a sentada como uma fonte poderosa de prazer.

Apesar de ajudar mulheres a conhecerem seus corpos, a fisioterapeuta diz que precisa enfrentar ofensas na internet. “Recebo mensagens de pessoas questionando se eu não tenho coisas melhores para ensinar, mas quero acabar com esse tabu. As mulheres precisam conhecer seu corpo e encontrar o prazer, e isso não precisa ser desconfortável, cansativo ou doloroso. Basta utilizar os movimentos certos”, defende Andrezza.

Fonte: UOL.

Unhas longas podem armazenar 32 tipos de bactérias e 28 de fungos

Matéria anterior

Como era o Brasil antes de Cabral

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications