Café como se fosse sal

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      28/08/14 às 15h15

Os benefícios do café são muito bem conhecidos por todo mundo que já teve que virar a noite fazendo um trabalho ou estudando pra uma prova, mas a verdade é que fazer um café bom é muito, muito difícil. E se você é do tipo que gosta de café de máquina, é porque nunca bebeu um café de verdade.

Mas seus problemas acabaram: com o novo CaffeinAll, é possível comer café junto com qualquer alimento, seja ele doce ou salgado, sem ter que encarar aquele gosto de meia social suada na boca durante a manhã toda.

CaffeinAll3

O produto, que vem num tipo de saleiro, é praticamente insípido e combina com qualquer coisa. Outra coisa importante a respeito dele é o efeito, que "bate" depois de meros 30 segundos! O café normal, por sua vez, tem menor concentração e leva até meia hora para dar o mesmo efeito, o que faz do CaffeinAll uma escolha pros workaholics que não têm tempo nem pra tomar um café.

CaffeinAll1

 

As embalagens contam com concentração de 100 e 200 mg, e não são aconselhadas para crianças e gestantes - além de pessoas com problemas cardíacos. Pelas recomendações do fabricante, se alguém consumir mais de 9 salpicadas diárias (ou 300 mg), está "correndo risco por conta própria". Já deu pra perceber que o negócio é pancada, né? Aqui o comercial dele:

 

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+