• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Nova história de Avatar é oficialmente anunciada

POR Raul Martins    EM Entretenimento      03/09/18 às 14h53

Avatar: A lenda de Aang foi uma série animada de grande sucesso criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, e exibida pela Nickelodeon de 2005 a 2008. O sucesso foi tão grande que uma sequência foi produzida, intitulada A Lenda de Korra.

Ao que parece, outra série do universo de Avatar será produzida. A novidade contará a história da Avatar Kyoshi. Até o momento, dois livros já foram confirmados, e serão escritos por Michael Dante DiMartino e F.C Yee. O primeiro livro já ganhou nome, A Ascensão de Kyoshi, e mostrará o início das Guerreiras Kyoshi e o Dai Li.

DiMartino comenta, "Avatar Kyoshi é um dos personagens que os fãs mais me perguntam, então estou animado por ter a oportunidade de ajudar a expandir sua lenda".

Além dele, Andrew Smith, vice-presidente sênior e editor da Abrams Children"s Books dá sua opinião sobre o projeto: "Estamos entusiasmados com a parceria com Michael Dante DiMartino, Nickelodeon e o aclamado autor F.C. Yee para adicionar ao canon de Avatar: A Lenda de Aang".

Smith completa, "Trazer a história nunca antes contada de Kyoshi para a vida em romances originais, será um grande evento da cultura pop, não apenas para os fãs do programa, mas também para os leitores ávidos por uma nova e épica saga de YA. A Ascensão de Kyoshi tem todas as características do que os leitores da YA adoram - narrativa ousada em uma paisagem rica com uma forte heroína em primeiro plano!", enfatizou.

O lançamento do primeiro livro está previsto para 29 de Julho de 2019

Conheça um pouco sobre a Avatar Kyoshi

Kyoshi foi uma das encarnações do Avatar. Com 230 anos, ela foi a avatar que mais viveu. Kyoshi é descrita como uma mulher alta e que possuía os maiores pés de todos os Avatares. Suas armas tradicionais eram seus leques de metal. Essa característica e seu modo de vestir foram adotados pelas Guerreiras Kyoshi. Ao contrário de seus antecessores, Kyoshi acreditava que somente a justiça verdadeira poderia trazer a paz e não tinha escrúpulos para matar inimigos e nem para alcançar seus objetivos.

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB     AVW     AVW  
Imagens LCV AVW
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+