Casal encontra algo perturbador no ultrassom de seu primeiro filho
Tempo de leitura:1 Minutos, 23 Segundos

Casal encontra algo perturbador no ultrassom de seu primeiro filho

O que se espera normalmente ao realizar um procedimento com ultrassonografia? Geralmente ver o desenvolvimento do bebê dentro do ventre da mãe. Conferir se está tudo ‘ok’, com o crescimento do neném, se a gestação está tendo um andamento correto e coisas do tipo.

Mas e se eu te disser que um casal encontrou algo na ultrassom, que deixaria eu, você, nós, qualquer ser humano, com o tutano do osso congelado, com os cabelos arrepiados e completamente assustado?

Pois é, e você poderá conferir isso agora mesmo logo abaixo. Se liga ai nessa história macabra e veja se há ou não motivos para ficarmos com medo, por esse casal:

20150923142220ynC8FgxTT3
1

Um casal que mora na cidade de Motherwell, na Escócia, respectivamente Yvonne Spence e John Reynolds, ao realizarem o ultrassom do bebê que está sendo gerado, perceberam um borrão muito peculiar, que se assemelha ao rosto humano. Com mais de 7 meses de gestação, Yvonne notou movimentações estranhas em sua barriga, a criança já tinha mais de 2 quilos de peso, o que a levou a fazer esse ultrassom.

blog_couple

O casal afirma que não notou nada “anormal” até chegarem em sua residência e observarem atentamente a imagem, pois a preocupação deles era com o bebê eventualmente estar sentindo algo ruim, pois Yvonne já sentia contrações desde os seis meses de gestação.

A surpresa foi instantânea e eles não sabem nem explicar o que de fato pensam disso tudo, mas acham que claramente tratava-se do semblante de um ser humano.

null-12

A criança que se chamará Ruairidh, nascerá no meio de novembro, e os pais querem guardar o ultrassom pra que eles mostrem ao bebê, quando ele crescer.