Curiosidades

Caso do garotinho de 6 anos que afirma ser reencarnação da Princesa Diana

0

A Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Uma das figuras que fascinava todos ao redor do mundo era Lady Di. A princesa Diana, ou “princesa do povo”, como era conhecida, sempre foi um sinônimo de beleza e classe.

Sua morte foi trágica e inesperada em um acidente de carro em 1997. Mas ela não deixou de ser querida e lembrada pelo povo até os dias de hoje. Tanto que, um jovem britânico, Billy Campbell, filho da personalidade da TV britânica David Campbell, acredita ser a reencarnação da princesa Diana.

O próprio David Campbell escreveu um artigo detalhando coisas sobre Diana, que nem ele, nem sua esposa Lisa, sabiam, mas seu filho sim. O filho do casal tem somente seis anos e, segundo o pai, a casa deles tomou um rumo estranho por conta dessa conexão sobrenatural de seu filho.

Menino

O segredo

“Tudo começou quando alguém deu à minha esposa Lisa um cartão com Lady Di. Billy apontou e disse: ‘Olha! Sou eu quando eu era uma princesa'”, escreveu David para a Stellar Magazine.

Os pais do menino disseram que não se importaram, até porque quando Billy fez esse comentário ele tinha somente dois anos. Contudo, conforme ele foi crescendo ele continuou dizendo coisas bem peculiares com relação à princesa.

Além dos comentários, Billy também disse que costumava ir a um castelo quando ele era Diana. E quando mostraram fotos de alguns palácios para ele, o menino acertou qual deles era Balmoral.

“Para um amigo escocês nosso, ele disse que quando era a princesa Diana costumava ir a um castelo naquele país das maravilhas com kilt. Ele descreveu o castelo como tendo ‘unicórnios nele’ e foi chamado de Balmoral”, escreveu David.

“Sua mãe mostrou a ele outra foto de Diana, para a qual Billy disse: ‘Lá estou eu como uma princesa. Então um dia as sereias vieram e eu não era mais uma princesa'”, continuou.

Referências

O Globo

O menino teria visto uma foto de Harry e William e se referido a eles como “meus meninos” e “meus filhos”. Além disso, Billy também afirmou que “tinha um irmão chamado John, como a princesa”, sem que seus pais comentassem nada a respeito.

Depois dessa fala do filho, David e Lisa foram pesquisar e descobriram que realmente Diana teve um irmão chamado John, que nasceu um ano antes dela, mas morreu quando era criança.

Esse não foi o único episódio curioso que os pais viveram com o menino. Certa vez, quando Billy não estava conseguindo dormir. “Quando Billy não estava dormindo muito bem quando bebê, Lisa entrou e perguntou por quê. Billy respondeu: ‘Porque eles vêm e me levam’. Quando Lisa perguntou quem, Billy apontou para o telhado e disse: ‘Eles fazem, mas eles me trazem de volta pela manhã'”, contou David.

Princesa Diana

Claudia

Por ter sido e ainda ser um dos membros da realeza mais queridos no mundo todo, a morte da princesa é uma das tragédias mais famosas do século XX. Ela ganhou holofotes não só por conta do amor do público por Diana, mas também pelas circunstâncias misteriosas por trás do acidente.

Em 1997, Diana estava de férias com seu namorado, Dodi Al-Fayed, em Paris. Pouco tempo depois da meia-noite, no dia 31 de agosto, os dois saíram do hotel em que estavam com um segurança e o chefe de segurança do hotel como motorista. Então, o motorista perdeu o controle do carro quando estava sendo perseguido por paparazzis. O carro bateu em um pilar de concreto.

Diana, Al Fayed e o motorista não estavam usando cinto de segurança. Al-Fayed e o motorista faleceram no local e Diana e o segurança foram levados ao hospital. O motorista sobreviveu, mas Diana acabou falecendo depois de uma cirurgia.

Fonte: Aventuras na história

Imagens: O segredo, O Globo, Claudia 

Como Marília Mendonça descobriu rombo causado por ex-empresário

Artigo anterior

Humanoide mais avançado do mundo afirma que “os robôs não vão dominar o mundo”

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido