• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Chinês sente um incômodo durante 3 meses e fica chocado quando descobre o motivo

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      13/09/18 às 15h34

Você já passou pela situação de sentir um incômodo constante e não saber a origem dele? Acho que todo mundo já presenciou essa realidade. Mas alguns casos têm um final realmente inesperado. Esse é o caso de Pan. Ele chegou ao pronto-socorro do Hospital Dongguan Chang'an, na província de Guangdong, na China, reclamando de sangramentos constantes em seu nariz durante o decorrer de 10 dias. O otorrinolaringologista que atendeu Pan, Liu Yuxing, bateu o olho no jovem e já alimentou uma suspeita. Ele já havia lido casos em que médicos encontravam sanguessugas no nariz dos pacientes.

Um exame endoscópico foi o suficiente para que a suspeita do médico se confirmasse com toda a certeza. Uma larva de sanguessuga havia eclodido dentro do nariz do paciente e crescido por ali durante 3 meses.

O homem e o sanguessuga

O médico Liu Yuxing afirmou que retirar o sanguessuga do nariz do chinês Pan não foi uma das coisas mais fáceis que ele já fez. "Como o animal estava preso firmemente no nariz do homem, arrancá-lo à força provavelmente só faria com que o sanguessuga se rompesse". Então Liu e a equipe médica chegou a única conclusão possível: anestesiar o chinês e ir tirando o sanguessuga aos poucos do nariz de Pan. Depois de concluir a missão, é possível ver que o animal era bem grande.

Após o médico perguntar se ele se lembrava de ter entrado em contato com sanguessugas ou água infestada de larvas, Pan disse aos médicos que a única coisa em que conseguia pensar era que, há um tempo atrás, teria ido nadar em um rio perto de sua aldeia. Para ser mais exato, ele havia ido três meses antes. Ou seja, o mesmo tempo que o sanguessuga se encontrava dentro de seu nariz.

Os médicos acreditam que a larva do sanguessuga entrou no local, onde finalmente eclodiu e se transformou em uma sanguessuga de 20 centímetros de comprimento.

Acontece com muita frequência

Infelizmente esse não é um caso isolado. Pelo mundo inteiro, como você pode ver facilmente na internet, são encontrados pequenos animais em vários orifícios humanos. Em julho, um outro paciente chinês teve uma sanguessuga também retirado do nariz. Você é forte o suficiente para além de ler, também ver? Então trouxemos o vídeo deste último caso citado. Assista:

E aí, curtiu essa notícia? Comenta com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais.

Próxima Matéria
Via   mdig  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+