• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Chris Evans já interpretou mais personagens de quadrinhos do que você pensa

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      28/05/19 às 18h19

Em Vingadores: Ultimato, Chris Evans aposentou oficialmente o manto de Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel. O longa dos irmãos Russo foi uma fonte de nostalgia para os fãs. As últimas cenas antes dos créditos envolveram o primeiro Vingador e acabaram tornando a despedida ainda mais difícil, mesmo o arco do herói tendo sido concluído de forma impecável.

Apesar desse ser o papel mais memorável da carreira do astro (até o momento), Evans não foi bem aceito no começo e essa nem é a primeira vez que ele deu vida a um personagem dos quadrinhos. Escalar um ator para interpretar Steve Rogers era uma das tarefas mais importantes para o começo do MCU, no entanto, quando Evans foi selecionado, os fãs ficaram divididos. Isso porque o nome do ator ainda era muito associado ao seu papel como Johnny Storm e não havia indicações de que o astro de filmes adolescentes conseguiria corresponder as expectativas heroicas esperadas.

Todas as dúvidas foram abaixo ainda no primeiro ato de Capitão América: O Primeiro Vingador. Até os mais cínicos contemplaram a atuação de Evans, tanto como Rogers quanto como sua versão geneticamente modificada, o Capitão. Hoje em dia, o personagem é um dos mais populares na Marvel, ficando atrás apenas do Homem de Ferro, imortalizado por Robert Downey Jr. Embora muitas pessoas reconheçam a estrela por seus dois papéis em personagens da Marvel, ele já interpretou 8 personagens de quadrinhos em um total de 18 filmes. De acordo com WhatsThisReferencing, um usuário do Reddit, essa é a lista de personagens de quadrinhos interpretados pelo astro hollywoodiano.

1 - Tocha Humana/Johnny Storm em Quarteto Fantástico (2005) e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007)

2 - Casey Jones em As Tartarugas Ninja - O Retorno (2007)

3 - Nick Gant em Heróis (2009)

4 - Jake Jensen em Os Perdedores (2010)

5 - Lucas Lee em Scott Pilgrim contra o Mundo (2010)

6 - Capitão América/Steve Rogers em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011); Os Vingadores (2012); Capitão América: O Soldado Invernal (2014); Vingadores: Era de Ultron (2015); Homem-Formiga (2015); Capitão América: Guerra Civil (2016); Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017); Vingadores: Guerra Infinita (2018); Capitã Marvel (2019) e Vingadores: Ultimato (2019)

7 - Curtis Everett em Expresso do Amanhã (2013)

8 - Loki em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Vingadores: Ultimato (2019)

Depois dessa seleção de personagens, o espírito nerd de Chris Evans nunca poderá ser questionado. E então, será que veremos outros personagens dos quadrinhos adicionados a essa lista? O que achou da atuação do astro em outros papéis? Já conferiu todos esses projetos? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+