• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Clássico desenho dos X-Men pode ganhar continuação no Disney+

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      10/06/19 às 15h41

Os mutantes sempre foram uma das equipes mais conhecidas e queridas da Marvel Comics. Antes mesmo do MCU estourar, Professor Xavier e sua equipe já eram bastante conhecidos pelo público geral. Além dos quadrinhos, boa parte da popularidade aconteceu graças às séries animadas. O clássico desenho dos X-Men foi transmitido durante os anos 1990. X-Men: A Série Animada teve um total de 76 episódios exibidos ao longo de cinco temporadas.

Após a compra da 21st Century Fox pela Walt Disney, os mutantes estão de volta à Marvel. Com as esperanças renovadas, a equipe original pretende abordar o estúdio para trazer de volta o clássico desenho dos X-Men. Larry Houston foi produtor e diretor da série. Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, ele comentou sobre o desejo de reviver o programa. "A única coisa que gostaríamos de fazer mais que tudo é continuar de onde paramos", disse.

X-Men: A Série Animada é considerada um dos melhores desenhos já feitos baseados em quadrinhos. Conseguiram o feito de rivalizar com Batman, o qual revolucionou a mídia. Por enquanto, a volta do clássico desenho dos X-Men é apenas um desejo da equipe. Não há nada confirmado pela Marvel ou Disney e muito menos agendado. Mesmo assim, a esperança permanece viva. Com no novo serviço de streaming da empresa, tudo é possível agora.

Primeiro o barranco

X-Men: A Série Animada foi idealizada em 1989, sendo esta a primeira tentativa da série. A equipe, contudo, enfrentou alguns problemas no início. O programa foi rejeitado após o piloto ser exibido para o estúdio. Em 1991, porém, ela foi resgatada, com a aprovação de treze episódios para a primeira temporada. Mas ainda não foi dessa vez.

A equipe teve um prazo muito curto para entregar o trabalho. Mesmo com atrasos, a produção continha vários erros de animação no primeiro episódio. Além disso, cerca de cinquenta cenas foram deixadas de fora. Foi apenas em 1993 que, enfim, tudo deu certo. Os erros foram corrigidos e a série lapidada. Como tempo, ganhou cada vez mais espectadores e entrou para a lista de animações clássicas do gênero.

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+