CuriosidadesEntretenimento

Como está o elenco de ”O Auto da Compadecida”?

0

Você é um fã de cinema nacional? Embora os filmes internacionais ganhem mais destaque por aqui, do que os produzidos no nosso país, somos bastante ricos nesse quesito. Há produções incríveis e extremamente trabalhadas. “Minha Mãe é Uma Peça“, por exemplo, é um grande sucesso dos últimos anos. A franquia “Até Que a Sorte Nos Separe” também fez bastante sucesso nos cinemas do nosso país. No entanto, não são apenas produções recentes que se destacaram e marcaram a vida das pessoas. “O Auto da Compadecida”, por exemplo, é um dos mais queridos do cenário nacional e completa 20 anos, em 2020.

A fim de celebrar esse grande marco, a Globo, emissora responsável pela minissérie e filme, reprisou os episódios da minissérie, baseada na obra de Ariana Suassuna. A novidade foi que a história bagunçada de João Grilo e Chicó chegou de forma remasterizada. As cores e definição totalmente melhores. Como esperado, foi um grande sucesso e atraiu o grande público. E foi pensando sobre isso que resolvemos trazer essa matéria. Muitas pessoas se perguntaram como estão os atores que fizeram a série hoje em dia. Buscamos e trouxemos para você, caro leitor, como está o elenco de “O Auto da Compadecida” atualmente. Confira conosco e compartilhe com seus amigos.

Elenco de O Auto da Compadecida atualmente

1 – Luiz Melo

“O Auto da Compadecida” não é o único longa de sucesso do ator. Ele também atuou em “Caramuru – A Invenção do Brasil”, “Olga” e “Chico Xavier”. Atualmente, Luis está trabalhando na próxima novela das 18 horas da Rede Globo, “Nos Tempos do Imperador”.

2 – Aramos Trindade

Você se recorda do Cabo Setenta? Na carreira de Aramis, ele acumulou participações, em várias produções da Rede Globo. Ele até chegou a interpretar o icônico Visconde de Sabugosa, em “Sítio do Picapau Amarelo”. Em 2018, interpretou “Olegário” em “Deus Salve o Rei”.

3 – Bruno Garcia

Após atuar em “O Auto da Compadecida”, Bruno continuou com sua carreira no cinema nacional. Ele atuou em “Lisbela e o Prisioneiro”, “De Pernas pro Ar” e “Saneamento Básico: O Filme”. Em 2019, atou em “Divaldo: O Mensageiro da Paz”.

4 – Diogo Vilela

Seja na televisão ou no cinema, Diogo Vilela se tornou um ícone da atuação em comédias. Atualmente, o ator trabalha no programa “Zorra”, da Rede Globo.

5 – Fernanda Montenegro

Fernanda é a musa do cenário nacional. Ela fez uma participação incrível em “O Auto da Compadecida”, marcando sua passagem pela minissérie. De lá pra cá, a atriz já viveu diversos personagens memoráveis em novelas e filmes. Seu trabalho mais recente foi uma participação na novela da Globo “A Dona do Pedaço”.

6 – Selton Mello

Selton desenvolveu uma carreira brilhante depois desse trabalho. Ele protagonizou longas como “Meu Nome Não é Johnny”, ” O Palhaço” e “Lisbela e o Prisioneiro”. O ator ficou longe das novelas por quase duas décadas, mas vai voltar vivendo Dom Pedro II, em “Nos Tempos do Imperador”.

7 – Virgínia Cavendish

Assim como Bruno Garcia, a atriz também atuou em “Lisbela e o Prisioneiro”. Na TV, Virgínia participou de novelas da Rede Globo, como “O Cravo e a Rosa” e “Da Cor do Pecado”.

8 – Denise Fraga

Denise deu vida à “Dora”. A atriz é conhecida por fazer papéis extremamente cômicos na televisão. No entanto, ela está se preparando para dar vida a um personagem dramático na novela “Em Seu Lugar”, da Rede Globo.

9 – Matheus Nachtergaele

Matheus deu vida a João Grilo, o personagem mais marcante de “O Auto da Compadecida”. Após isso, construiu uma grande carreira no cinema, na televisão e no teatro. Tudo indica que ele está cotado para atuar em “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela da Rede Globo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Segundo estudos recentes, ”13 Reasons Why” pode estar aumentando o número de suicídios

Matéria anterior

A estreia do BBB 20 já rendeu vários memes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar