Entretenimento

Como está o elenco de ”O Senhor dos Anéis” 20 anos depois

0

Logo no início dos anos 2000, a famosa obra literária escrita por J. R. R. Tolkien, “O Senhor dos Anéis“, ganhou uma trilogia nos cinemas. Peter Jackson foi o encarregado de adaptar a história para a grande tela e, como resultado de todo seu esforço e impecável trabalho, os filmes faturaram cerca de três bilhões de dólares. Além de ganharem 17 estatuetas do Oscar. Dessa forma, O Senhor dos Anéis se tornou uma das adaptações de livros mais bem-sucedidas do cinema.

O primeiro filme da franquia estreou em 2001, mas suas gravações começaram em 1999 e duraram 15 meses. Todo esse tempo de filmagem aconteceu porque a trilogia foi gravada de uma só vez. Atualmente, depois de 20 anos, os protagonistas estão bem diferentes de como eram quando apareceram nas telonas. Mostramos aqui como estão.

1 – Viggo Mortensen

Senhor1, Fatos Desconhecidos

O ator tinha 41 anos quando deu vida a Aragorn pela primeira vez. Mas o que muita gente não sabe é que antes de Viggo ter sido escalado para o papel, Stuart Townsend tinha sido escolhido. Contudo, por ser jovem demais na época, foi demitido do filme depois de quatro dias de gravações. Assim, Viggo ficou com o papel.

2 – Orlando Bloom

Senhor2, Fatos Desconhecidos

Orlando com certeza foi um dos atores que mais se beneficiou com a trilogia. Foi de um artista desconhecido de 22 anos para um dos mais requisitados de Hollywood. Atualmente ele é pai e encontrou o amor ao lado da cantora Katy Perry, depois de ter se separado da modelo Miranda Kerr.

3 – Elijah Wood

Senhor3, Fatos Desconhecidos

No começo das filmagens da trilogia o ator, que é o protagonista, tinha 18 anos. E mesmo depois de 20 anos, o eterno Frodo parece continuar com a mesma idade. Elijah seguiu sua carreira em Hollywood e fez vários filmes independentes. Além de alternar trabalhos de cinema com alguns para a televisão.

4 – Liv Tyler

Senhor4, Fatos Desconhecidos

Na época a atriz tinha 22 anos, mas era uma das mais conhecidas do elenco. Ela conseguiu multiplicar sua fama depois de fazer parte de “O Senhor dos Anéis” e virou uma verdadeira referência em Hollywood. No entanto, o auge de Liv foi diminuindo com o tempo. Mas ela mostrou todo seu talento em “The Leftovers”, da HBO.

5 – Sean Astin

Senhor5, Fatos Desconhecidos

Um fato curioso é que o ator parecia triunfar mais em Hollywood antes de interpretar Samsagaza Gamyi. Na época do começo das filmagens ele tinha 28 anos e já era conhecido no meio artístico desde seus 14 anos, quando apareceu no filme clássico “Os Goonies”. E depois da trilogia, Sean não teve muitos papéis relevantes.

6 – Sean Bean

Senhor6, Fatos Desconhecidos

Esse ator já era uma estrela antes mesmo de dar vida, de forma brilhante, a Boromir. Depois da trilogia, Sean voltou a brilhar vivendo Ed Stark na série “Game of Thrones”. O ator já morreu 23 vezes na ficção, o que lhe rendeu o apelido de “Spoiler andante”.

7 – Dominic Monaghan

Senhor7, Fatos Desconhecidos

O ator tinha 23 anos quando deu vida a Merry. Mas foi o seu papel como Charlie Pace, na série “Lost” que mais marcou sua carreira. E desde 2012, ele apresenta a série de documentários “Wild Things”.

7 momentos super engraçados de ”Brooklyn 99” para assistir

Matéria anterior

7 coisas que Meghan Markle e Lady Di tem em comum

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos