Entretenimento

7 momentos super engraçados de ”Brooklyn 99” para assistir

0

Nos dias de hoje, a “televisão” das gerações mais jovens é as plataformas de streaming. E com o passar do tempo, as pessoas foram se interessando mais e entendendo as dinâmicas das séries. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, começaram a ganhar o coração e a televisão do público.

Por existirem séries dos mais variado gêneros, com certeza, você acha alguma que te prenda e te conquiste. “Brooklyn 99”, por exemplo, é uma produção policial diferente de todas as outras do gênero. Foca na história da 99ª delegacia do Brooklyn, local de trabalho de uma equipe de detetives bem animada e engraçada.

A série tem seu foco principal na comédia, e ganhou o coração do público por conta dos seus momentos engraçados quando estavam tratando de assuntos sérios. Como por exemplo, assassinatos, roubos de bancos e tráfico. Além, claro, do casal principal da série, Jake Peralta e Amy Santiago.

“Brooklyn 99” foi originalmente transmitida pela Fox, mas depois da sua quinta temporada, começou a ser exibida pela NBC. Essa mudança não fez com que a série perdesse popularidade, e os fãs continuaram acompanhando as histórias de Charles Boyle, Terry Jeffords, Capitão Holt, Rosa Diaz e Gina Linetti.

Como a série é de comédia, listamos aqui alguns momentos bastante engraçados  e divertidos para você ver em “Brooklyn 99”.

1 – Temporada 1 / ep. Piloto

Logo no episódio piloto, o público vê que Jake tem seu jeito diferente de resolver os casos. Nessa ocasião, ele mostra como sua sagacidade age de forma rápida. Também fala de uma forma séria sobre as saídas cômicas que usa para solucionar os casos. O que faz tudo ficar ainda mais engraçado.

2 – Temporada 1 / ep. 20

“Eu não preciso de vocês! Eu posso fazer isso sozinho! Eu posso até cantar os falsetes!”, Terry.

Aqui, Terry fica surpreso quando sabe que Gina e Amy o “traíram” no plano de dieta. E as coisas ficam ainda mais difíceis conforme a dieta vai avançando. Terry e Amy até compõem músicas para as refeições.

3 – Temporada 4 / ep. 5

“Me sinto tão usado! Eu sou apenas um pedaço de carne para você?”, Charles Boyle.

Neste momento, o Capitão Raymond escolhe Charles para trabalhar no seu time da quarta gincana de halloween somente para atrapalhar os planos de Jake. Por conta disso, Charles fica muito ofendido quando descobre a ideia de Raymond. E o jogo acaba virando.

4 – Temporada 3 / ep. 23

“Wow, trair o FBI é uma coisa, mas sarcasmo, Bob?”, Capitão Raymond.

No referido episódio, Capitão Raymond é sequestrado por um agente do FBI e fica chocado com o que está acontecendo. Felizmente, sua equipe consegue achar pistas para salvá-lo a tempo. As reações de Raymond é que são bastante engraçadas, justamente pela falta de expressão, mesmo ele afirmando o oposto.

5 – Temporada 5 / ep. 17

“Backstreet boys, eu conheço! Ok! Número 1, você poderia cantar a introdução de “I want it that way?”, Jake Peralta.

A série é cheia de momentos hilários e um tanto quanto fora do comum. Como por exemplo, nesse episódio que, para tentar identificar um assassino, Jake pede aos suspeitos para cantar a música que a irmã da vítima ouviu o criminoso cantando. A cena é bem divertida.

6 – Temporada 3 / ep. 11

“Você chama isso de dança? ISSO é dança!”, Capitão Raymond.

Aqui, um dançarino de hip-hop acaba derrubando o copo de café do Capitão Raymond. Então ele decide mostrar ao dançarino como se dança de verdade. A situação é bastante inusitada, como já é de se esperar em “Brooklyn 99”. Como é de costume, é impossível ler as expressões faciais de Raymond. O que sempre faz com que suas cenas fiquem hilárias.

7 – Temporada 5 / ep. 9

“Estamos dormindo perto de uma orgia de vacas.”, Rosa.

Nesse episódio, a equipe está longe de Nova York e acaba se hospedando com a família de Charles, no Texas. A família tem um haras de inseminação de gado e é justamente onde os hóspedes ficam. Eles ouvem os barulhos feitos pelos animais que não são nada discretos.

5 países mais difíceis para se tirar a carteira de motorista

Matéria anterior

Como está o elenco de ”O Senhor dos Anéis” 20 anos depois

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos