Entretenimento

Como está o elenco infantil de ”Matilda” hoje em dia

0

Todo mundo teve a infância marcada por alguma coisa. Na maioria das vezes, coisas boas são as que realmente marcam a vida de uma pessoa.  Felizmente, a geração passada cresceu acompanhando filmes e séries dos mais variados estilos, embora sempre voltados para crianças. As séries e filmes da Disney, os filmes das irmãs Olsen e o icônico filme “Matilda” estão entre os principais marcos.

Para quem nunca viu, “Matilda” foi lançado em 1996 e foi um grande sucesso na época. Mesmo depois de anos do seu lançamento o filme continuou conquistando gerações por muito tempo na Sessão da Tarde, da Globo. O longa, que narra a história de uma menininha super esperta, que adora ler; mostra também a ignorância de seus pais, que não incentivam seus estudos.

É com a professora Honey, que se dá muito bem com a menina, que Matilda consegue ter um pouco de diversão e conforto. Além disso, é Honey que tenta ajudá-la a lidar com seus poderes especiais, capazes de levantar pessoas e objetos.

Esse ano, “Matilda” completa 25 anos de lançamento. E assim como todo bom filme clássico, nós ficamos nos perguntando como está o elenco hoje em dia. Principalmente porque grande parte do elenco desse filme era criança. Mostramos aqui como as três meninas do elenco estão hoje em dia.

1 – Mara Wilson

A protagonista do filme começou a atuar quando tinha cinco anos. Ela fez parte do elenco de filmes como “Uma babá quase perfeita” e “Milagre na rua 34”. Justamente por ter começado tão cedo e vivenciado o sucesso em Hollywood logo de cara, Mara resolveu deixar a carreira de atriz quando tinha 13 anos.

Depois disso, Mara se dedicou à sua carreira como escritora e lançou sua biografia chamada “Onde Estou Agora: Histórias Reais de Juventude e Fama Acidental”. Atualmente, ela voltou a atuar em teatros e é dubladora, escritora e dramaturga.

2 – Kiami Davael

A atriz interpretou a melhor amiga de Matilda, Lavender. Da mesma forma que sua amiga, Kiami se afastou dos holofotes no começo dos anos 2000 depois de ter feito algumas aparições em séries de TV.

Desde então, ela se focou na sua carreira como cantora e escritora. E em 2008, Kiami se formou em psicologia.

3 – Jacqueline Steiger

Em “Matilda”, a atriz deu vida a Amanda. Depois do filme, ela trilhou um caminho diferente das colegas de elenco. Jacqueline é formada  em Artes pela Universdade da Califórnia, em Los Angeles, e quis conhecer os dois lados da câmera.

Até os dias de hoje ela faz aparições especiais em filmes e séries de tv. Como por exemplo, “Judging Amy”, “Dharma & Greg” e “The Perfect Wife”.

7 dúvidas recorrentes sobre as vacinas contra coronavírus respondidas por especialistas

Matéria anterior

Esse foi o filme mais caro da Netflix

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Você pode gostar