Entretenimento

Romeu + Julieta: Como está o elenco do filme 25 anos depois da estreia?

0

O tempo passou e várias grandes produções do cinema foram ficando para trás. Ao  mesmo tempo, novos trabalhos nos foram apresentados e fomos nos encantando com todas as mudanças no meio. No entanto, existem filmes que marcam as vidas de muitas pessoas e esses jamais são abandonados. Você deve ter pelo menos um que marcou sua infância e que até hoje vê com muito carinho. Esse o caso de Romeu + Julieta, um clássico que está completando 25 anos. O longa é baseado na tragédia escrita por William Shakespeare e fez um enorme sucesso devido á história, que já era muito famosa, e pelas mudanças do conto.

Romeu + Julieta é uma versão contemporânea e moderna da peça original, ambientada na fictícia cidade de Verona Beach. O filme deu um pouco mais de visibilidade para a peça e mostrou ao mundo que a história dos dois apaixonados, cujas famílias rivais não permitem o romance é atemporal, e ainda foi indicado como Melhor Filme ao prêmio Golden Bear. O tempo passou e o elenco mudou bastante. Confira conosco como estão os atores de Romeu + Julieta.

O que aconteceu com o elenco de Romeu + Julieta?

1 – Leonardo DiCaprio (Romeu Montéquio)

DiCaprio ficou famoso após o grande sucesso de Titanic, de 1997. Mais tarde, atuou em grandes produções, como Diamante de Sangue, Ilha do Medo e A Origem e o renomado O Lobo de Wall Street. É um dos maiores e mais respeitados atores de Hollywood. Mais recentemente, atuou em Era Uma Vez Em… Hollywood e na comédia Don’t Look Up, de 2021.

2 – Claire Danes (Julieta Capuleto)

Claire é conhecida por vários trabalhos no cinema. A atriz já atuou em As Horas, O Exterminador do Futuro 3: Rebelião das Máquinas e também protagonizou o filme biográfico Temple Grandin. Seus trabalhos nas telas não parou e recentemente apareceu na oitava temporada da série Homeland, vivendo Carrie Mathison.

3 – John Leguizamo (Teobaldo Capuleto)

John se destaca pela versatilidade no cinema. O ator já atuou em King of the Jungle, Efeito Colateral e Assalto ao 13° Distrito. Provando lidar com qualquer papel, deu voz em 2006 ao personagem Sid, em A Era do Gelo 2 e os filmes posteriores. Em 2017, trabalhou em John Wick: Um Novo Dia Para Matar. Mais recentemente, atuou na série O Mandaloriano, vivendo Gor Koresh.

4 – Dash Mihok (Benvólio Montéquio)

Dash, além de Romeu + Julieta, atuou em vários outros filmes, como O Dia Depois de Amanhã, Beijos e Tiros e Eu Sou a Lenda. Trabalhou ainda em séries de TV, como Gotham. Sua última aparição nas telas foi na sétima temporada da série Ray Donovan, vivendo Bunchy Donovan.

5 – Harold Perrineau Jr. (Mercucio Escalus)

Harold ganhou o mundo ao participar de Matrix Reloaded, em 2003. Ele ainda foi um dos principais na série Lost, de grande sucesso, onde viveu Michael Dawson. Em 2017, atuou como Calvin Shaw na série Mentes Criminosas e, em 2019 e 2021, atuou em The Rookie, vivendo Nick Armstrong.

6 – Paul Sorvino (Fulgencio Capuleto)

Paul tem um grande histórico no cinema, principalmente vivendo personagens autoritários, como em Mafia Doctor, última Hora e O Mafioso. Ele ainda atuou em Bad Blood, de 2017, onde viveu Nicolo Rizzuto. Seu trabalho mais recente foi em (In) Seguros, de 2019, onde deu vida a Lou Branch.

7 – Paul Rudd (David Paris)

Paul é um rosto bastante conhecido hoje em dia, pois deu vida ao Homem-Formiga, da Marvel. Além desse trabalho e da atuação em Romeu + Julieta, o ator atuou na série Friends e ainda no filme As Vantagens de Ser Invisível. Seu trabalho mais recente foi em Ghostbusters: Mais Além, que será lançado no final desse ano (2021).

8 – Vondie Curtis-Hall (capitão Prince Escalus)

Vondie é muito conhecido por seu papel como Dr. Andrew Copelan em Lei & Ordem, de 2006. O ator ainda atuou na série Mentes Criminosas, vivendo Stanley Usher. Seu trabalho mais recente foi em 2020, atuando como Mel no terror e suspense The Night House.

9 – Miriam Margolyes (Ama de Julieta)

Miriam ganhou muita fama ao atuar nas séries Magid Grandad, de 2001 e Dickens, de 2002. A atriz ainda atuou em Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, dando vida à professora Pomona Sprout. Atualmente, está na pós-produção do filme sérvio Pored Tebe, que será lançado em 2021, onde viveu a personagem Granny Vera.

10 – Jesse Bradford (Balthazar)

Jesse é conhecido por Teenagers: As Apimentadas, onde viveu Cliff Pantone. O ator ainda foi protagonista da comédia e romance Ironias do Amor e atuou em séries como O Atirador, Teachers e seu papel mais recente foi Neal Conlan, em Magnum P.I.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Conheça Sweet Tooth, a nova série da Netflix

Matéria anterior

Disputa entre Roku e Google coloca os usuários do YouTube TV na mira

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.