Aos 8 anos de idade com o que uma criança aparentemente normal deveria se preocupar? Puxando pela nossa memória de acordo com a vivência da maioria de nós, estudar para pelo menos passar de ano no colégio, se não o papai e a mamãe desceriam o sarrafo no nosso lombo.

Bom, a infância foi assim para a maioria de nós, já para o garoto Richard Sandrax, que ganhou o notável e coerente apelido de Pequeno Hércules, a vida era um pouco diferente, aos seus oito anos de idade no final dos anos 90 ele assustou o mundo inteiro ao exibir um corpo extremamente trabalhado, que foi trabalhado anos a fio com bastante disciplina e toda a ordem de exercícios físicos pesados.

Publicidade
continue a leitura

Cerca de quinze anos se passaram desde que a foto acima foi tirada, e Richard, agora com 23 anos, voltou a repercutir na mídia novamente, dessa vez por ter reaparecido só que agora o seu corpo não tem nada de extraordinário, ele se tornou um adulto normal de 23 anos.

Segundo o próprio Richard o fato de ter rompido laços com seu pai aos 11 anos por ele ter agredido sua mãe e ter sido preso por violência doméstica somado ao desgaste com a rotina de exercícios o fizeram querer abandonar a musculação de uma só vez, e então ele deixou de ser o 'Pequeno Hércules' para se tornar apenas Richard.

Publicidade
continue a leitura

Entretanto, Richard que hoje trabalha de dublê cinematográfico da Universal Studios Hollywood, diz ter bastante orgulho do período em que foi noticiado como um ícone da musculação e diz se sentir realizado por ter inspirado várias pessoas.

Publicidade
continue a leitura

E você leitor? Qual é a sua opinião sobre isso tudo?

Publicado em: 16/10/17 15h33