Fatos Nerd

Como os personagens de Dragon Ball pareciam no começo do anime comparados com agora

0

Akira Toriyama criou Dragon Ball em 1984, a princípio como mangá, mas logo a obra ganhou um anime também. A primeira série fez tanto sucesso que a história migrou ainda para outros produtos, como jogos e filmes, por exemplo. Hoje a franquia é uma das produções japonesas mais famosas no mundo todo, indo muito além do público nipônico. Só falando de animes, Dragon Ball já teve 4 séries – Dragon Ball (Clássico), Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super.

O último anime, que estreou em 2015, marcou o retorno da franquia após 18 anos sem novas histórias. E como esperado, a produção fez muito sucesso. Apesar de já finalizado, Dragon Ball Super já tem até sequência anunciada, ainda sem data de estreia. Um filme será lançado no fim do ano e dará sequência aos acontecimentos do Torneio do Poder e também vai contar com a presença de Freeza e Goku.

Com mais de 30 anos de existência, mais de 400 personagens já passaram pelas histórias de Goku e seus amigos. Alguns até foram introduzidos como vilões mas logo passaram para o lado dos guerreiros Z. De 30 anos para cá, muitos deles evoluíram em vários aspectos e a Fatos Nerd fez uma lista comparando a primeira aparição com a versão atual de algumas figuras muito conhecidas. Confira:

#1 – Goku

#2 – Vegeta

#3 – Gohan

#4 – Piccolo

#5 – Chi-Chi

#6 – Bulma

#7 – Yamcha

#8 – Tenshinhan

#9 – Kuririn

#10 – Freeza

#11 – Androide 17

#12 – Androide 18

#13 – Trunks do Futuro

#14 – Mestre Kame

#15 – Mr. Satan

#16 – Videl

#17 – Yajirobe

#18 – Pilaf

#19 – Mestre Karin

#20 – Chaos

#21 – Oolong

#22 – Dende

#23 – Senhor Kaioh do Norte

#24 – Kaiohshin do Leste

#25 – Majin Boo

#26 – Shenlong

#27 – Goten

O que achou? Eles mudaram muito? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

7 roubos mais bizarros que já aconteceram no Brasil

Matéria anterior

7 pessoas que incrivelmente foram mortas por objetos caseiros

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos