Confira 10 Tatuagens que deram MUITO errado!

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      05/01/15 às 18h18

É melhor pensar bem antes de fazer uma tatuagem barata ou pagar pelos serviços de um amador. Na nossa seleção você vai ver algumas tatuagens que ficaram um verdadeiro desastre.

Apesar das tatuagens serem consideradas permanentes, é possível a remoção delas, total ou parcialmente, com o uso de tratamentos a laser. Normalmente, o custo e a dor de se retirar uma tatuagem são bem maiores do que o custo e dor de se aplicar uma. Mas nesses casos pode até valer a pena.

Para evitar bizarrices como essas, certos cuidados devem ser tomados antes de se fazer uma tatuagem. Primeiramente deve-se se fazer uma pesquisa e visitar os possíveis estúdios de tatuagens a serem escolhidos, procurando saber se eles são certificados pela Anvisa e se seguem todas as normas e regulamentações de segurança determinadas pelo órgão, como ter um ambiente esterilizado e o uso de materiais descartáveis utilizados para a realização da tatuagem, por exemplo. É possível consultar se o estúdio escolhido é certificado pela Anvisa através de seu site.

Mas chega de enrolação. Confiram essas 10 tatuagens que deram MUITO errado:

11 12 13   15

16

17 18 19 20 21

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+