Entretenimento

Confira 12 frases marcantes de Velozes e Furiosos

0

O fim de uma das maiores franquias de carros pode estar chegando ao fim, e os fãs relembram frases de Velozes e Furiosos que foram marcantes para todo o público.

Personagens como Toretto, Brian O’Conner e Letty Ortiz protagonizaram diversos diálogos profundos e emocionantes, envolvendo família, sacrifícios e liberdade.

Além disso, tudo isso se torna ainda mais incrível com carros, tiros e explosões, que marcam o público de maneira única.

Por isso, vale a pena relembrar algumas das frases de Velozes e Furiosos mais marcantes da saga. Confira uma seleção especial:

Frases de Velozes e Furiosos que marcaram o público

1) “Velocidade é isso, se sentir livre” (Toretto)

Via Catraca Livre

A fala de Dom Toretto, interpretado por Vin Diesel, é uma das mais marcantes da saga. Ela é dita no primeiro filme, e basicamente resume a personalidade e os princípios do chefe da equipe.

Além disso, também complementa falando que, nas corridas, é possível pensar na vida, ficar em silêncio e aproveitar o barulho do motor.

2) “Dizem que não morremos quando permanecemos na memória de quem amamos” (Brian)

Uma das frases de Velozes e Furiosos mais marcantes é de Brian, interpretado por Paul Walker, que infelizmente faleceu em 2017.

O policial que entra para a gangue conhece o mundo das corridas e protagoniza diversas conversas marcantes nos filmes que participou.

3) “Você sabe que eu rodaria até a morte com você” (Letty)

Em Velozes e Furiosos 9, a personagem de Letty mostra como está ao lado de Dom até o fim.

No opassad, ele correu riscos para resgatá-la, e, até hoje, é uma das suas companheiras mais fiéis.

4) “Não importa o quanto você corra. Ninguém deixa o passado para trás” (Toretto)

Uma das frases de Velozes e Furiosos mais marcantes aparece no trailer! É a introdução de Dom em Velozes e Furiosos 9.

O filme retrata o momento em que Dom se vê obrigado a reunir sua equipe mais uma vez, desta vez para enfrentar Jakob (John Cena), seu irmão desaparecido, e a vilã Cipher (Charlize Theron).

5) “Eu não tenho amigos, tenho família” (Toretto)

Embora Dominic Toretto seja conhecido por sua dureza e paixão por corridas e roubos impossíveis, ele nunca deixa de reconhecer o valor da família que construiu ao longo de toda a saga de Velozes e Furiosos!

6) “Eu estou tentando salvar o mundo e, para que fique registrado, será a minha quarta vez, porque eu sou muito bom nisso” (Hobbs)

O famoso personagem de The Rock na saga, Luke Hobbs, certamente é carismático. Os fãs adoraram sua inclusão no elenco, e ele também traz algumas frases marcantes.

7) “Dom! Já reunimos nosso bando de lobos” (Jesse)

Essa é uma das frases de Velozes e Furiosos que os fãs lembram com carinho, dita por Jesse, que esteve apenas na primeira sequência.

No entanto, foi suficiente para deixar saudade, sendo leal e corajoso, além de um mecânico incrível.

Via Plano Crítico

8) “Correr ou Morrer. Lembra disso?” (Toretto)

Dominic Toretto revive sua icônica frase de Velozes e Furiosos 6 (2013) momentos antes de enfrentar Letty em uma corrida de rua.

Neste filme, Letty perdeu sua memória e Toretto se esforça ao máximo para reacender em sua mente a intensa história de amor que compartilharam no passado.

9) “Eu não namoro os amigos do meu irmão” (Mia)

Quem ela quis enganar? A irmã de Dom diz essa frase no primeiro filme, mas não resiste ao policial Brian e não apenas namora, como casa e tem um filho com ele!

10) “A vida é simples. Você toma decisões e não olha para trás” (Han Lou)

Enquanto isso, a sabedoria presente na frase de Han Lue é perfeitamente alinhada com a sua reputação entre os fãs.

O personagem passou por mortes e ressurreições tantas vezes na franquia que ninguém mais questiona suas palavras e ações!

11) “Conhece o acento ejetável? É o botãozinho do capeta” (Roman)

Foi na segunda instalação da franquia Velozes e Furiosos que conhecemos um dos corredores mais divertidos.

A frase em questão é proferida por Roman, logo após ele ejetar um de seus adversários do seu carro e soltar uma risada contagiante. É impossível não rir junto com ele!

Via Tecnoblog

12) “Sempre será meu irmão” (Toretto)

Por fim, como forma de honrar a homenagem prestada pela família Fast ao ator Paul Walker, temos uma das maiores frases de Velozes e Furiosos:

“Não importa onde você esteja, a um quilômetro de distância ou do outro lado do mundo, você sempre estará comigo. E sempre será meu irmão”.

 

Fonte: Tecmundo

Imagens: Catraca Livre, Tecnoblog, Plano Crítico

O peso dos arranha-céus pode estar afundando Nova York

Artigo anterior

Elon Musk anuncia que robôs vão substituir funcionários na produção da Tesla

Próximo artigo