Curiosidades

Conheça algumas coisas bizarras vendidas na Deep Web

0

Se você é um usuário da internet, provavelmente, já ouviu falar da deep web e, provavelmente, já teve uma curiosidade de tentar acessá-la pelo menos uma vez para ver como é. Mas para aqueles que não têm nem que seja o mínimo de conhecimento sobre o assunto, trata-se de uma rede não tão fácil de ser achada.

A deep web pode ser acessada de várias maneiras, até porque ela não é somente um lugar. Ela é composta por várias redes que não são ligadas entre si. Algumas dessas redes podem ser mais conhecidas pelas pessoas e pela imprensa, e não ser tão difíceis de se acessar, o que dá as pessoas uma ideia de como é a deep web.

Ela também pode ser chamada de deepnet e undernet e não é indexada nos mecanismos de busca. Por isso, se você digitar ‘deep web’ no google, você não será redirecionado para ela. Ela fica escondida da maioria das pessoas. Normalmente, esse lugar cibernético é associado a venda de produtos e conteúdos ilegais como venda de droga ou pornografia infantil.
Algumas das coisas que você pode encontrar por lá podem ser bastante bizarras. Falamos de algumas dessas coisas aqui para você.

Espíritos de crianças

Você pode achar que só uma alma é necessária para uma pessoa, não é mesmo?! Mas pode ser que esse não seja o caso. Na deepweb, é possível achar espíritos de crianças para serem comprados. E esses espíritos são vendidos em várias moedas, incluindo dólar ou mesmo bitcoin. Confira mais algumas dessas coisas nesse vídeo:

7 figuras históricas que desapareceram e jamais foram encontradas

Matéria anterior

7 fatos históricos que você acha que são verdadeiros e não são

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar