Fatos NerdNotícias

Conheça a nova série da Netflix com parceria do Kondzilla, o maior canal do Youtube brasileiro

0

Há três meses atrás, a gigante do streaming anunciou uma parceria com o maior canal do YouTube do Brasil. Hoje, foi divulgado o primeiro teaser de Sintonia, o projeto da Netflix com o Kondzilla. Tanto o roteiro quanto a direção da produção estão por conta de Konrad Dantas, o próprio KondZilla. A série retrata a perspectiva de Dantas em relação a temas que abordam juventude, questões sociais e até mesmo a ambição humana. Essa plataforma de visibilidade é um grande impulso para que a favela do Brasil chegue à diversas partes do mundo.

O projeto será comandado pela produtora Losbragas e o elenco mesclará gerações de atores. Alice Braga e Rita Moraes já foram escaladas e trabalharão ao lado de novos nomes, como Christian Malheiros, Mc Jottapê, Bruna Mascarenhas e muitos outros. Alice Braga é uma renomada representante do Brasil no exterior. A atriz elogiou Kondzilla por encontrar um lugar fora da mídia tradicional e conseguir espalhar uma mensagem poderosa potencializada pela criatividade.

“Sintonia é uma narrativa em primeira pessoa e estou honrada em ficar ao lado dele enquanto conta sua história. Da periferia do Brasil para o mundo”, compartilhou Braga. Os elogios caminham juntos com a gratidão de Kondzilla pela realização da série. “É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção”, disse Dantas. O empresário, de origem humilde, saiu do Guarujá para estudar cinema e marketing na capital paulista. O garoto, que comprou sua primeira câmera aos dezoito anos, hoje é dono do segundo maior canal de música do mundo. “Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também. Nada é impossível. Favela venceu!”, comemora Kondzilla.

Sintonize-se

A série Sintonia é narrada do ponto de vista de três personagens diferentes. A história explora a interconexão entre música, crime e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita são os protagonistas. Os três jovens cresceram juntos na mesma favela. Lá eles foram influenciados por elementos como o funk, o tráfico e a igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos divergentes.

E então, quais suas expectativas pra série? Curtiu a premissa da narrativa? Compartilhe sua opinião com a gente.

15 estatísticas incríveis que mudaram a forma que você enxerga alguns filmes

Matéria anterior

Vídeo viral que mostra robô sendo maltratado esconde segredo que poucos perceberam

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.