• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça os integrantes da Starforce, a elite militar de Capitã Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      11/09/18 às 15h56

O filme da Capitã Marvel irá introduzir mais uma equipe no universo cinematográfico da Marvel. Porém, ela definitivamente não virá para ficar. A Starforce é o grupo militar de elite dos Kree e sua criação esconde segundas intenções. Nos quadrinhos, a equipe é formada pela Inteligência Suprema, o computador orgânico governante da raça. Acreditava-se que os Kree haviam deixado de evoluir como raça, sendo assim, iniciou-se uma guerra contra os Shi'ars, o império rival. O objetivo era sair da suposta inércia e, de certa forma, isso foi possível.

Apesar de não ter nenhum conhecimento de causa, a Starforce sempre foi usada como peão para os objetivos da Inteligência Suprema. A descoberta causou revolta em muitos membros da equipe, causando até abandono de alguns. Nas primeiras imagens liberadas pela Entertainment Weekly, pudemos ver o grupo reunido e com o tradicional traje militar Kree. Como será a primeira vez do time no cinema, separamos um guia rápido de quem é quem na Starforce de Capitã Marvel.

1 - Ronan, O Acusador (Lee Pace)

Vale lembrar: como o filme será ambientado na década de 1990, Ronan está vivo e ainda integra a Starforce. Nas imagens, ele aparece com o traje militar ao lado de Jude Law. Foi confirmado que o principal vilão da história é Talos (Ben Mendelsohn) o que torna as coisas um pouco mais claras. Isso porque, nos quadrinhos, Ronan se aproxima de Talos em várias ocasiões - ou seja, muito provável que veremos o personagem trair a própria equipe e se tornar um desertor até o final do filme.

2 - Korath, O Perseguidor (Djimon Hounsou)

Nos quadrinhos, Korath é um Kree especializado em genética cibernética. Para testar seus experimentos, ele usou o próprio corpo como cobaia. No básico, ele possui força, durabilidade e vigor sobre-humano. Entretanto, seu maior destaque é a habilidade telepática. Embora esteja em um nível menor, o poder permite que ele rastreie seus adversários. Da mesma forma que Ronan, sabemos o futuro de Korath devido a sua participação em Guardiões da Galáxia. Por isso, é bem provável que ele também não acabe o filme na Starforce.

3 - Att-Lass (Algenis Perez Soto)

Nos quadrinhos, Att-Lass é um Kree nada bonzinho. Algumas vezes referido como Capitão Atlas, ele é um guerreiro perverso e muito forte fisicamente. Ele foi uma das poucas pessoas a usar os braceletes de Mar-Vell. Conhecidos como Nega-Bands, eles concedem ao portador poderes de energia interdimensional. Após descobrir que Starforce era manipulada pela Inteligência Suprema, o computador orgânico, Att-Lass foi mais um a desertar do time. Em seguida, ele até fez parte de uma tentativa de invasão à Terra. No entanto, ainda não há informações sobre como será a participação de Algenis Perez Soto no filme.

4 - Bron-Char (Rune Temte)

Embora não seja um personagem tão popular, esse Kree é capaz de destroçar o escudo do Capitão América tranquilamente. O guerreiro foi introduzido nos quadrinhos em 1998, em Live Kree or Die. Entretanto, suas participações nas histórias são pouquíssimas - por isso, Rune Temte deverá ter liberdade suficiente para interpretar o personagem à vontade.

5 - Minn-Erva (Gemma Chan)

Também conhecida como Doutora Minerva, a personagem é uma das vilãs mais famosas das histórias da Capitã Marvel. Especialista na área da genética, ela é uma cientista implacável e sem escrúpulos, que não vê problemas em fazer experimentos em outras "raças inferiores", como os humanos. Seus poderes lembram um pouco os de Carol Danvers, porém, mais fracos, sendo o principal deles a manipulação de energia. Ela foi outra que abandonou a equipe, desapareceu por algum tempo e depois foi resgatada para novas histórias. Atualmente, sua única motivação para continuar a fazer o mal é o prazer pelo seu trabalho. Ela segue o caminho no qual pode realizar suas experiências sem perturbação.

6 - Mar-Vell (Jude Law)

Quando Jude Law foi confirmado no elenco, a informação divulgada pela Variety era que ele daria vida a Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Contudo, hoje há dúvidas sobre seu real personagem. Como, ao menos por enquanto, ele está creditado como tal, iremos tratá-lo assim. Nos quadrinhos, Mar-Vell é um dos guerreiros mais poderosos de sua raça. Ele foi enviado à Terra para investigar o mundo depois do surgimento de várias pessoas com habilidades especiais. Durante sua análise, ele ficou cativado pela humanidade e a defendeu com heroísmo, inspirando a muitos, incluindo Carol Danvers. No filme, ele será o líder da Starforce e, pelas imagens, um mentor para Carol. Ele deverá ensiná-la a controlar suas emoções e dominar seus poderes. De certa forma, se sente responsável por ela, após o acidente que misturou seus DNAs.

Próxima Matéria
Via   Wikia     SR  
Imagens CB CV JG Youtune ASB EW CB MCU
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+