Notícias

Corpo de mulher é encontrado em apartamento 2 anos após a morte

0

Na última sexta-feira, 18 de fevereiro, o corpo de uma mulher de 61 anos foi encontrado em seu apartamento, localizado na cidade de Londres, Inglaterra, dois anos após a morte.

Mesmo que os vizinhos tenham reclamado de mau cheiro várias vezes, apenas na semana passada agentes da polícia invadiram o apartamento e encontraram os restos do corpo da mulher.

Os moradores ficaram revoltados com a descoberta tardia do corpo da mulher, que estava no sofá do imóvel.

“Entrei em contato com a associação de moradores pelo menos 50 vezes para reclamar. Eles sempre falavam que alguém viria para checar, mas nada era feito”, afirmou uma vizinha, Ayesha Smith, para o Daily Mail.

Foto: Google Street View

De acordo com o UOL, a primeira reclamação de mau cheiro foi registrada em 2019, mas nada foi feito. Logo depois, já na pandemia, os moradores receberam a informação que um problema nos drenos e na tubulação dos prédios seria o que provocava o fedor. No entanto, nenhum reparo foi feito durante o período de lockdown.

Os vizinhos também notaram que cartas estavam sendo acumuladas na caixa de correio. Além da presença de moscas no apartamento onde estava o corpo da mulher morta.

No ano de 2021, uma janela do local foi aberta, o que levantou suspeitas sobre uma possível invasão do imóvel.

“A morte dela está sendo tratada como não explicada, mas não como suspeita”, informou a polícia por meio de nota. Enquanto isso, o condomínio lamentou a morte da idosa e destacou que irá ajudar com a polícia nas investigações sobre o caso.

Fonte: Aventuras na História

Cristiano Ronaldo utiliza esparadrapo no umbigo durante jogo

Artigo anterior

Britney assina contrato milionário para lançar livro de memórias

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido