Entretenimento

Britney assina contrato milionário para lançar livro de memórias

0

Música é uma das formas de arte mais difundida do mundo. Além do entretenimento em si, ouvir canções pode também trazer alguns benefícios para seu bem-estar. Ela não só ajuda a relaxar, mas também pode servir de estimulante para as atividades físicas. Dentre todos os gêneros musicais, um dos mais populares, como o próprio nome diz, é o pop. Nesse gênero temos uma realeza composta por Madonna, a rainha, Michael Jackson, o rei, e Britney Spears, a princesa.

Britney fez, e ainda faz, muito sucesso desde que ela surgiu no cenário musical, nos anos 2000. O estilo único da cantora e seu carisma fez com que ela conquistasse cada vez mais reconhecimento no mundo da música e com que sua base de fãs crescesse.

Infelizmente, Britney está afastada da indústria musical há um tempo. Mesmo tendo passado por altos e baixos, a princesa do pop é muito amada por seus fãs. Eles e o mundo inteiro teve o que comemorar recentemente no que diz respeito à vida de Britney.

Britney

Mirror

A cantora finalmente conseguiu se libertar da tutela sob a qual estava há 13 anos, em que era impedida de tomar as rédeas de qualquer aspecto da sua vida. Agora, depois de três meses livre dessa tutela, o próximo passo de Britney parece ser o lançamento de um livro de memórias.

Nesse sentido, várias editoras entraram em uma verdadeira guerra de lances para que a Princesa do Pop lançasse seu livro pelos seus selos. Como resultado, de acordo com o Page Six, Britney conseguiu um contrato milionário. Ela irá receber 15 milhões de dólares, o equivalente a 76 milhões de reais, da editora Simon & Schuster.

Livro

El pais

O futuro livro de Britney contará desde a sua ascensão à fama, seu relacionamento com a família e os quase 14 anos em que viveu sob controle de Jamie Spears. O valor que ela receberá para isso é um dos maiores de todos os tempos.

Ela está atrás apenas do valor acordado com o ex-presidente Barack Obama e a ex-primeira-dama Michelle Obama com a editora Penguin Random House, em 2017. No acordo, o casal escreveria uma série de livros e teria um contrato de 65 milhões de dólares, segundo o Page Six.

Ao mesmo tempo que Britney fechou seu acordo para escrever seu livro, sua irmã mais nova, Jamie Lynn, anunciou o seu próprio livro, o “Things I should have said”, ou “Coisas que eu deveria ter dito”, em português.

Drama familiar

Cosmopolitan

Em uma entrevista dada no mês passado, Jamie disse que uma vez Britney trancou as duas em um quarto com uma faca na mão. Na mesma entrevista, a irmã caçula da cantora também fez alegações sobre a saúde mental da irmã.

Britney por sua vez acusou a irmã de vender o livro às suas custas. Tanto que seu advogado emitiu um pedido para cessar o lançamento, sob pena de ação judicial. No pedido, o advogado de Britney disse que o livro tem “alegações enganosas ou ultrajantes” e que Britney não seria mais intimidada por sua família.

“Embora Britney não tenha lido e não pretenda ler seu livro, ela e milhões de seus fãs ficaram chocados ao ver como você a explorou para ganhar dinheiro. Ela não vai tolerar isso, nem deveria”, disse a carta da defesa.

Fonte: O Globo

Imagens: Mirror, El país, Cosmopolitan

Corpo de mulher é encontrado em apartamento 2 anos após a morte

Matéria anterior

Confira surpreendentes antes e depois de gatos adotados

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos