Jovens Titãs - Crush, a Filha do Lobo, se junta ao time nos quadrinhos

POR Gabi Noronha    EM Notícias      02/04/18 às 18h56

Uma hora ou outra, os principais heróis de suas respectivas editoras têm filhos. Não importa o quão desajustados eles possam ser, eventualmente algum roteirista irá introduzir a descendência da espécie na história. Apesar de toda a marra de Lobo, ele não escapou dessa.

Durante o painel da DC Comics na Wonder Con, foi anunciado que a editora relançaria os quadrinhos de Jovens Titãs. Como de costume, muitos rostos conhecidos estarão de volta, no entanto, a equipe também terá acréscimos de novos personagens. Entre os nomes mais recentes está Crush, a filha de Lobo.

Com os traços de Jorge Jiménez, é fácil perceber a similaridade entre os dois.

Apesar de ter sido sempre retratado como o último de Czárnia, de alguma forma o Lobo conseguiu ter Crush. As histórias em quadrinhos da equipe de heróis voltarão na edição #20. Nela, os leitores poderão acompanhar Robin recrutando Kid Flash e Arqueiro Vermelho para a equipe.

Junto a eles, estarão os novos personagens Djinn e Roundhouse, assim como Crush. Atualmente, Lobo atua como membro da Liga da Justiça da América. No entanto, não há informações se ele passará - em algum momento, para a equipe principal, pois a editora cancelou a edição. A DC pretende relançar alguns títulos após a conclusão de Liga da Justiça: No Justice. A história fechará o enredo iniciado com Dark Nights: Metal.

Os novos Jovens Titãs

O anúncio do relançamento de Jovens Titãs pegou alguns fãs de surpresa, já que a editora enunciou a descontinuação de certos títulos, incluindo Super Sons. No entanto, além de mais integrantes, o grupo também ganhou uma nova equipe criativa. Enquanto a arte fica por conta de Bernard Chang (Batman Beyond), o roteiro estará nas mãos de Adam Glass. O escritor é conhecido por trabalhos nas séries de TV Supernatural e Criminal Minds: Beyond Borders.

Jovens Titãs #20 será lançado em junho nos Estados Unidos.

Via   CBR     CB  
Imagens CBR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+