Veja o que um casal descobriu nas paredes desse prédio abandonado, na Bélgica

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      18/11/14 às 18h46

Há algum tempo, virou moda na internet fotos de lugares abandonados e tomados pelo tempo e pela natureza. Não dá, exatamente para explicar o porque desse enorme fascínio que as pessoas têm por ambientes desabitados, mas o fato é que esse tipo de conteúdo está em alta e anda fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Inspirado nisso, um casal resolveu percorrer prédio e outras construções abandonadas na cidade de Ronse, na Bélgica, para fazer fotos. Acontece que, em uma dessas estruturas vazias, os dois tiveram uma grata surpresa.

Como você vai conferir abaixo, nas fotos que listamos, o casal belga encontrou nas paredes de uma antiga escola de enfermagem - cujo prédio estava abandonado -, grafites extremamente detalhados e bem executados. O mais interessante, segundo eles, é que todas os desenhos tinham como tema as histórias de Batman, o famoso homem morcego.

Infelizmente eles não conseguiram identificar o autor ou os autores da obra, mas fotografaram tudo que puderam. Veja como são impressionantes esses grafites:

1 2 3 4



5 6 7

Legal não é? Quer ver mais lugares abandonados? Então clique aqui para ler também: 30 lugares que foram esquecidos pela humanidade e Conheça o que restou da antiga União Soviética.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+