• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Death Note vai ganhar continuação pela Netflix

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/08/18 às 16h06

Comemore ou não, fato é que o filme Death Note ganhará uma sequência pela Netflix. De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor de conteúdo, Ted Sarandos, acredita que o primeiro filme foi um sucesso considerável o suficiente para ganhar uma continuação. Diferente do anterior, quem deve ficar à frente do roteiro agora é Greg Russo. Embora novato, Russo já está envolvido no futuro longa de Mortal Kombat e no reboot de Resident Evil para o cinema. Vale lembrar que a plataforma de streaming ainda não soltou o comunicado oficial da sequência. O que deve acontecer em breve.

No ano passado, Death Note foi motivo de intensas discussões entre fãs do anime e mangá com o público geral. Muitos acusaram a Netflix de descaso com a obra original e, por isso, renegaram o filme. A repercussão foi grande, durou dias e deixou o espectador bastante dividido. Na sessão especial realizada antes da liberação do filme, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata - os criadores do mangá - declararam que adoraram o resultado. Em uma entrevista, o produtor do projeto, Mais Oka (o Hiro Nakamura, da série Heroes), defendeu a adaptação feita pela Netflix. Mesmo assim, muitos fãs do anime mantiveram sua opinião sobre o produto. Ainda não há datas para o início das filmagens e nem confirmação a respeito do retorno do elenco principal. Fique ligado na Fatos Nerd para novidades futuras.

Death Note

Para quem ainda não está familiarizado com a história, a trama gira em torno do estudante Light Turner (Nat Wolff, do filme Cidade de Papel), que encontra um caderno chamado Death Note (Caderno da Morte). Nele, basta escrever o nome de qualquer pessoa que ela morrerá. Não por acaso, esse é o instrumento de trabalho dos Shinigamis, que são entidades responsáveis por ceifar a vida de mortais na mitologia nipônica. Na história, Ryuku (no filme tem sua voz interpretada pelo sensacional William Dafoe) é um shinigami que, por estar entediado, resolveu lançar seu caderno na Terra, apenas para ver no que dava.

Próxima Matéria
Via   THR  
Imagens AC LP
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+