Fatos NerdNotícias

Descobrimos o emocionante significado por trás do nome do Senhor das Estrelas

0

Diante desse estado de emergência global, ocasionado pela pandemia de coronavírus, o isolamento social é a solução mais eficaz de se manter longe do COVID-19. Logo, cada um lida com a quarentena de uma forma particular. Enquanto alguns aproveitam para maratonar séries, como Idris Elba tem feito com Boruto, outros são mais produtivos. Isaac Newton, por exemplo, desenvolveu a Teoria da Gravidade durante uma quarentena da Peste Bubônica. Contudo, produtividade é um conceito subjetivo. Sem dúvidas, todos somos gratos a Newton e sua maçã. Porém, James Gunn tem se mostrado eficaz de outra forma. O diretor está aproveitando o período de reclusão para falar sobre seus projetos no Twitter. Ao passo Esquadrão Suicida já está em processo de edição em casa, o foco do cineasta tem sido falar sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3. Afinal, nós ainda contamos com poucos detalhes sobre o filme e muitas especulações.

Anteriormente, Gunn falou sobre o quanto Rocket Raccoon será fundamental para o futuro da equipe cósmica. Pois bem, agora o diretor resolveu comentar sobre Peter Quill, o Senhor das Estrelas, em uma celebração à Guardiões da Galáxia Vol. 1 na rede social. Sendo assim, na última terça-feira, Gunn e muitos integrantes do elenco assistiram o filme e comentaram sobre suas experiências em participar do projeto. Como resultado disso, tivemos uma grande revelação.

Segundo um tweet do cineasta “o fato de Quill ser tão inflexível sobre o nome dele como Senhor das Estrelas, porque era assim que sua mãe o chamava , não é trazido à tona com frequência”. Logo, não demorou para os fãs lembrarem da carta que a mãe de Quill escreveu para ele antes de morrer. De forma muito emocional, é notável que ela o chama de “pequeno Senhor das Estrelas” e foi por isso que ele escolheu esse nome.

Muitos fãs não esperavam por isso

Assim que Gunn compartilhou o emocionante detalhe os internautas responderam prontamente. Um deles chegou a dizer  “isso é surpreendente pra mim, porque esse é definitivamente meu maior momento de estremecimento do filme. Dar um toque tão doce e tocante a algo que pensávamos ser arrogância ou brincadeira de Quill é emblemático”. Enquanto isso, outro tweetou, “sério? Eu sempre pensei que era porque ele queria um apelido legal. Nunca pareceu mais profundo do que isso… isso é muito legal e me faz olhar para o personagem dele de maneira muito diferente!”.

E então, você já tinha reparado nesse detalhe? Essa informação mudou sua opinião sobre Quill? Compartilhe sua opinião com a gente.

Trailer de Pokémon confirma a volta das Mega Evoluções

Matéria anterior

Mais de 1,5 mil pessoas já receberam alta do Covid-19 em SP

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.