Diretor de Círculo de Fogo 2 fala sobre crossover com King Kong e Godzilla

POR Gabi Noronha    EM Notícias      10/10/17 às 17h58

O mundo nerd vive um momento de retorno no cinema. Longas recentes começaram a ganhar remakes. As salas estão saturadas de filmes de heróis. Qualquer lançamento corre o risco de virar franquia. E para completar, os estúdios têm investido cada vez mais em universos unificados. E não pense que isso acontece apenas nos caso de super heróis. A ideia de mundo compartilhado, vulgo crossover, veio para ficar.

Tanto que a Lengendary Entertainment também noticiou um universo compartilhado. Intitulado MonsterVerse, o estúdio levará aos cinemas o encontro entre King Kong e Godzilla. Nada menos do que os dois monstros mais icônicos da história do cinema. A empresa é a mesma responsável por Kong: A Ilha da Caveira, filme com Brie Larson (a nova Miss Marvel) e um dos maiores sucesso do gênero este ano.

Círculo de Fogo 2: A Revolta certamente é um dos filmes nerds mais esperados para do próximo ano. Com o trailer sensacional, os fãs não poderiam estar mais ansiosos. O longa reúne elementos clássicos da cultura pop: robôs gigantes, lutas explosivas, monstros e ameaça planetária. O mais poderia ser melhor do que isso? Apenas os Jeager encontrando com King Kong e Godzilla. Imagina que beleza!

Steven DeKnight, diretor do segundo filme, gostaria muito desse crossover. No Twitter, um usuário expressou a vontade de ver todos esses personagens em um único longa metragem. E o cineasta respondeu à pessoa apoiando a ideia: "Isso não seria legal?". No atual cenário cinematográfico, tudo é possível. É bem provável que essa ideia realmente acabe em projeto. Vamos torcer!

Caso ainda não tenha visto o trailer de Círculo de Fogo 2: A Revolta, confira a seguir.

Sobre o filme

Dirigido por Steven S. DeKnight (produtor executivo da série Demolidor), o filme segue a história do original de 2013, no qual a humanidade entra em guerra com monstros gigantes conhecidos como Kaiju. Para enfrentá-los de igual para igual, uma nova arma de defesa é construída, os Jaeger, que são robôs gigantescos pilotados por duas pessoas que precisam estar em perfeita sincronia para fazê-lo funcionar. Círculo de Fogo: A Revolta tem data de estreia para o dia 22 de março de 2018.

Via   CB  
Imagens CB SF
Gabi Noronha
Khaleesi do horror, mantedora da zoeira e entusiasta da cultura pop! @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+