Diretores de Vingadores: Ultimato revelam qual foi a cena mais cara do filme

Desde a estreia de Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo, diretores do filme, têm dado várias entrevistas desmitificando, justificando e argumentando a respeito de detalhes do filme. Mesmo levando em consideração que cada interpretação é subjetiva, sempre vemos Joe e Anthony Russo esclarecendo pontos importantes da produção. A produção da Marvel levantou bastante dúvidas. Como funciona exatamente a volta no tempo e por que ela foge do convencional? Por qual razão a Viúva Negra não teve um funeral? Por que Tony Stark foi o escolhido para estalar os dedos? São muitas as perguntas relacionadas à narrativa.

Porém, o público também tem curiosidades voltadas para a parte técnica. Quais foram as cenas deletadas? Quanto custou o filme? Quais o salários dos atores? Embora na maioria das vezes esses detalhes sejam mantidos em segredo, os cineastas responsáveis pela produção resolveram compartilhar uma informação orçamentária. Os irmãos Russo revelaram qual foi a cena mais cara no épico longa da Marvel Studios: o funeral de Tony Stark.

Por que o funeral de Tony Stark custou tanto?

Ultimato conta com a participação de basicamente cada herói do Universo Cinematográfico Marvel. Juntamente com eles, temos Thanos, seu massivo exército e estonteantes efeito especiais. Logo, a primeira cena que nos vem à cabeça é a magnífica batalha final. Porém, é um equívoco justificável da nossa parte. A verdade é que o funeral do Homem de Ferro foi a cena mais cara do filme porque combinando o salário de todos os atores presentes na homenagem temos como resultado um tributo milionário.

“Nós costumávamos brincar, e eu não sei se é brincadeira, é provavelmente a cena mais cara da história do cinema. Tem uma grande quantia de salário na tela. É no mínimo o dia de gravação extra mais caro da história, depois de Cleópatra”, disse Joe Russo, em uma entrevista ao IMDB.

Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...