Fatos NerdNotícias

Diretores de Vingadores: Ultimato revelam qual foi a cena mais cara do filme

0

Desde a estreia de Vingadores: Ultimato, os irmãos Russo, diretores do filme, têm dado várias entrevistas desmitificando, justificando e argumentando a respeito de detalhes do filme. Mesmo levando em consideração que cada interpretação é subjetiva, sempre vemos Joe e Anthony Russo esclarecendo pontos importantes da produção. A produção da Marvel levantou bastante dúvidas. Como funciona exatamente a volta no tempo e por que ela foge do convencional? Por qual razão a Viúva Negra não teve um funeral? Por que Tony Stark foi o escolhido para estalar os dedos? São muitas as perguntas relacionadas à narrativa.

Porém, o público também tem curiosidades voltadas para a parte técnica. Quais foram as cenas deletadas? Quanto custou o filme? Quais o salários dos atores? Embora na maioria das vezes esses detalhes sejam mantidos em segredo, os cineastas responsáveis pela produção resolveram compartilhar uma informação orçamentária. Os irmãos Russo revelaram qual foi a cena mais cara no épico longa da Marvel Studios: o funeral de Tony Stark.

Por que o funeral de Tony Stark custou tanto?

Ultimato conta com a participação de basicamente cada herói do Universo Cinematográfico Marvel. Juntamente com eles, temos Thanos, seu massivo exército e estonteantes efeito especiais. Logo, a primeira cena que nos vem à cabeça é a magnífica batalha final. Porém, é um equívoco justificável da nossa parte. A verdade é que o funeral do Homem de Ferro foi a cena mais cara do filme porque combinando o salário de todos os atores presentes na homenagem temos como resultado um tributo milionário.

“Nós costumávamos brincar, e eu não sei se é brincadeira, é provavelmente a cena mais cara da história do cinema. Tem uma grande quantia de salário na tela. É no mínimo o dia de gravação extra mais caro da história, depois de Cleópatra”, disse Joe Russo, em uma entrevista ao IMDB.

Como Rei Leão foi produzido?

Matéria anterior

Acidente nuclear secreto na Rússia provocou a misteriosa nuvem radioativa de 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos