Entretenimento

Doja Cat cancela shows após passar por cirurgia nas amígdalas

0

A cantora e rapper Doja Cat informou que está cancelando sua turnê, incluindo o show com o rapper The Weeknd. De acordo com a cantora, ela precisou passar por um procedimento de urgência para uma cirurgia nas amígdalas.

Em uma postagem feita no Twitter nesta última sexta-feira (20/05), Doja explicou que apesar de ser um procedimento de rotina, a recuperação é lenta.

“Oi garotos. Eu queria que vocês ouçam por mim primeiro. Infelizmente, eu precisei fazer uma cirurgia urgente nas minhas amígdalas. A cirurgia é de rotina, mas a recuperação vai levar um tempo por causa do inchaço. Isso significa que eu vou ter que cancelar minha participação em festivais neste verão, assim como a turnê do The Weeknd. Eu me sinto horrível por isso, mas mal posso esperar para isso curar e voltar a fazer música e criar uma experiência para vocês todos.”

Cirurgia

Foto: Reprodução

A cantora já havia falado sobre a cirurgia anteriormente. Na quinta-feira (19), ela contou que o médico precisou cortar sua amígdala esquerda. A artista ainda afirmou que a sua garganta estava realmente machucada, com abcesso e que em breve teria más notícias.

“O médico precisou cortar a minha amígdala esquerda, porque tinha um abscesso lá. Minha garganta inteira está machucada, então talvez eu tenha notícias ruins para vocês em breve.”

Na postagem seguinte, a cantora disse que o motivo do problema foi o cigarro eletrônico, o “vape”, e vinho. A cantora ainda explicou que: “Eu estava com amigdalite antes do Billboard Music Awards e esqueci que estava tomando antibióticos. Aí eu bebi vinho e fiquei fumando vape o dia inteiro, um inchaço nojento começou a crescer na minha amígdala e precisei fazer cirurgia hoje”. 

Após isso, as amígdalas começaram a inchar, o que levou à cirurgia. “O médico enfiou uma agulha lá duas vezes e sugou todo o pus. Aí ele pegou uma coisa afiada, cortou minha amígdala em dois lugares e espremeu toda a gosma que estava lá. Eu chorei e doeu muito, mas estou bem”, descreveu Doja Cat.

Doja Cat diz que vai parar de usar vape após precisar operar amígdalas 

Foto: Getty Images

Após a cirurgia, a rapper anunciou que está largando o “vape” e espera não ter crises de abstinência no caminho.

“Então é como imaginar toda aquela m… venenosa estranha no vape penetrando na ferida completamente aberta na minha garganta como f…. sou muito jovem”, afirmou em postagem no Twitter.

No entanto, após a cobrança dos fãs, Doja Cat explicou que pretende largar o vício gradualmente. “Para vocês que estão me mandando jogar o vape fora, isso não ajuda ninguém e só faz vocês se sentirem superiores a quem está lutando contra o vício em nicotina. Eu já joguei tudo fora antes, não funciona.”

“Jogar fora só causa pânico. Sou viciada, mas não sou fraca. Hoje eu fiquei literalmente encarando o meu vape, que eu normalmente fumaria mil vezes por dia. Só usei duas vezes. Vou tentar ficar sem por enquanto, espero que meu cérebro não precise mais.” 

Doja Cat lança “Vegas”, música presente na trilha sonora de “Elvis”

Foto: Reprodução

Antes de precisar passar por uma cirurgia nas amígdalas, no dia 06 de maio, a cantora Doja Cat liberou nas principais plataformas digitais “Vegas”, seu novo single que estará presente na trilha sonora de “Elvis”, filme que estreia no dia 14 de julho nos cinemas.

Dirigido por Baz Luhrmann e estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, “Elvis” aborda a vida e a carreira de Elvis Presley (Butler) sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker (Hanks). 

O roteiro fala sobre a dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até o seu gigantesco estrelato. O filme também fala sobre uma das pessoas mais importantes e influentes na vida do cantor, sua esposa Priscilla Presley

Veja o trailer de “Elvis”, abaixo.

Fonte: G1, Popline

 

Jardineiro que ficou cego após doença nos olhos faz rifa para pagar curso de pedagogia

Matéria anterior

Crocodilo de três metros se refresca em piscina residencial na Flórida

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos