Fatos NerdNotícias

E o novo líder dos Vingadores é… Thanos!

0

Recentemente a Marvel Comics anunciou que em sua nova série em quadrinhos Thanos não teria misericórdia e mataria vários heróis do Universo Marvel. Agora, em sua décima edição, foi revelado que o vilão trilhou um caminho um tanto quanto inusitado, um que o levou direto a liderança do maior grupo de heróis da editora: os Vingadores. Expulso, destronado e frustrado, Thanos embarcar num jornada inimaginável pelos fãs.

Atenção, o texto a seguir contém spoilers sobre Thanos #10.

Em Thanos #10, os leitores acompanham a grande surra que o Abominação deu nos Vingadores. No time, havia alguns clássicos integrantes como Capitão América, Thor, Hércules, Vespa e Homem Aranha. Quando tudo parecia meio sem esperanças, eis que Steve Rogers convoca a cavalaria que inclui nomes como Miss Marvel, Visão, Ironheart (a versão do Homem de Ferro com a personagem Riri Williams) e o inesperado Thanos, que surpreende a todos ao pronunciar a famosa chamada: “Avante Vingadores”.

Isso gerou tanta confusão que nem mesmo o Titã conseguiu acompanhar a linha de primeira. Até mesmo Thanos está sem saber ao certo que história é essa. No fundo, ele sabia que “algo de errado não estava certo”. Por meio de uma conversa com o Capitão América, ele se lembrou da verdade. Acontece que Thanos estava à procura das Três Irmãs da Eternidade para tentar conseguir ajuda a fim de derrotar Thane, seu filho. Por isso, as Irmãs o levaram até um local chamado Pedreira dos Deus, no qual elas oferecem a ele a oportunidade de uma realidade diferente da que conhece no presente. Uma vida na qual sua existência poderia ser pacífica, onde ele poderia se tornar um querido herói ao invés de um sinistro vilão.

Tal processo apagou as memórias da vida passada do vilão, no entanto, ao se recordar de tudo, Thanos solta uma boa gargalhada e, sem perder a chance, esmaga a cabeça do Capitão América. Depois disso é só festa para o Titã Louco, que se dirige ao encontro dos outros Vingadores e elimina cada um deles. Em seguida, ele deixa para trás essa realidade e volta para seu objetivo principal: enfrentar o próprio filho.

O fato já tinha sido comentado por Donny Cates, um dos roteiristas da história. De acordo com ele, desde o começo a intenção era fazer Thanos finalmente ganhar alguma coisa e, ao que tudo indica, este é só o começo. Parte da nova linha Marvel Legacy, os quadrinhos Thanos #10 é escrito por Jeff Lemire, com arte do alemão Peralta.

7 coisas que você precisa conhecer sobre a comida mexicana

Artigo anterior

Se pão e cerveja são feitos exatamente com os mesmo ingredientes, por que o pão não é alcoólico?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido