Fatos Nerd

E se as nações do mundo fossem pessoas? Artista cria 10 guerreiros incríveis baseados em países

0

Imagina como seria se os países fossem representados por guerreiros? Globalmente, cada país é representado pelas suas bandeiras, cores, culturas e culinária. Mas a arte de Anastasia Bulgakova, uma ilustradora russa, levou essas características para um outro nível. “Eu desenhei personificações de diferentes países… Todos eles são militares ou guerreiros, com sujeira e sangue“, afirmou Bulgakova. “Não por causa de alguma persuasão política, mas simplesmente por causa de tudo o que eu desenho em qualquer caso, e a ideia de países guerreiros dá muita liberdade criativa“.

De um personagem francês com muita classe a um americano que parece um pouco ingênuo e idealista, você reconheceria facilmente essas pessoas na rua, e a artista explica isso: “Todo personagem vai ter alguns atributos estereotipados que eu vou usar de uma maneira ou de outra“. Infelizmente, Bulgakova ainda não desenhou o guerreiro brasileiro, mas podemos imaginar como ele seria, certo? Veja 10 guerreiros incríveis baseados em países, criados por Anastasia Bulgakova:

#1 – Canadá

#2 – Estados Unidos

#3 – Japão

#4 – França

#5 – Irã

#6 – México

#7 – Rússia

#8 – Israel

#9 – Alemanha

#10 – Inglaterra

Pena que faltou o Brasil, não é mesmo? Qual das criações de Anastasia Bulgakova você mais gostou? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

7 histórias paranormais chinesas de dar arrepios

Matéria anterior

Esse é o primeiro peixe que desenvolveu a habilidade de “andar”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos