Entretenimento

A emocionante história da mulher que doou o rim para o ex-marido, 12 anos após o término

0

Algumas pessoas acreditam que os laços entrem algumas pessoas são eternos. O sentimento de gratidão por tudo que a pessoa foi e significou na vida uma outra, mesmo que por um curto período, é levado por algumas pessoas pelo resto da vida. No entanto, às vezes, acontece de o próprio destino mexer os pauzinhos e fazer coisas impressionantes acontecerem.

Foi basicamente isso o que ocorreu com Beth e Claus. Os dois foram casados há 12 anos atrás, mas tiveram suas vidas unidas novamente, dessa vez de uma forma diferente. Nada romântico, mas ainda assim um gesto de amor e carinho.

O diagnóstico

1 3 577x500, Fatos Desconhecidos

Claus Ziegelmaier foi diagnosticado com uma doença nos rins, o que fez com que eles parassem de funcionar. Isso fez com que ele precisasse realizar sessões de hemodiálise com frequência. Durante 3 vezes na semana, Claus passava 4 horas no hospital, realizando o tratamento, isso durou 4 anos. Até que este ano, o médico lhe recomendou realizar o transplante.

A família então partiu em busca de um doador compatível e foi nesse momento, que a vida os surpreendeu. Claus Ziegelmaier, há 12 anos, era casado com Beth Caperclaro. Os dois ficaram juntos por 12 anos, entre namoro, noivado e casamento. O término foi amigável, uma decisão conjunta.

O que aconteceu foi nessa corrida por um doador compatível, a atual esposa de Claus, Amanda Ziegelmaier, se encontrou com a ex. Beth perguntou sobre a saúde do ex-marido e soube sobre o transplante e toda a busca por alguém compatível. A mulher então decidiu realizar os exames para saber se poderia ajudar e o que ela descobriu, é que era sim compatível.

Compatibilidade e transplante

2 3 507x500, Fatos Desconhecidos

Quando descobriu a compatibilidade, a ex-mulher temeu realizar a cirurgia. Afinal, era um transplante e ela teve medo de como seria todo o procedimento. Mas o sentimento de gratidão pelo ex-marido foi maior. Beth disse que essa seria uma forma de agradecer a Claus por tudo que eles tinham vivido no passado.

O transplante foi realizado com sucesso e agora, Beth considera que ganhou uma nova família. E que Claus ganhou uma nova vida, agora mais saudável. O ex-marido e a atual esposa, Amanda, ficaram extremamente gratos pela atitude da ex-mulher.

Por que os buracos negros não sugam todo o universo?

Matéria anterior

Entenda como cientistas pretendem ”enfraquecer” o Sol devido ao aquecimento global

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos