• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A emocionante história da mulher que doou o rim para o ex-marido, 12 anos após o término

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      18/12/18 às 18h46

Algumas pessoas acreditam que os laços entrem algumas pessoas são eternos. O sentimento de gratidão por tudo que a pessoa foi e significou na vida uma outra, mesmo que por um curto período, é levado por algumas pessoas pelo resto da vida. No entanto, às vezes, acontece de o próprio destino mexer os pauzinhos e fazer coisas impressionantes acontecerem.

Foi basicamente isso o que ocorreu com Beth e Claus. Os dois foram casados há 12 anos atrás, mas tiveram suas vidas unidas novamente, dessa vez de uma forma diferente. Nada romântico, mas ainda assim um gesto de amor e carinho.

O diagnóstico

Claus Ziegelmaier foi diagnosticado com uma doença nos rins, o que fez com que eles parassem de funcionar. Isso fez com que ele precisasse realizar sessões de hemodiálise com frequência. Durante 3 vezes na semana, Claus passava 4 horas no hospital, realizando o tratamento, isso durou 4 anos. Até que este ano, o médico lhe recomendou realizar o transplante.

A família então partiu em busca de um doador compatível e foi nesse momento, que a vida os surpreendeu. Claus Ziegelmaier, há 12 anos, era casado com Beth Caperclaro. Os dois ficaram juntos por 12 anos, entre namoro, noivado e casamento. O término foi amigável, uma decisão conjunta.

O que aconteceu foi nessa corrida por um doador compatível, a atual esposa de Claus, Amanda Ziegelmaier, se encontrou com a ex. Beth perguntou sobre a saúde do ex-marido e soube sobre o transplante e toda a busca por alguém compatível. A mulher então decidiu realizar os exames para saber se poderia ajudar e o que ela descobriu, é que era sim compatível.

Compatibilidade e transplante

Quando descobriu a compatibilidade, a ex-mulher temeu realizar a cirurgia. Afinal, era um transplante e ela teve medo de como seria todo o procedimento. Mas o sentimento de gratidão pelo ex-marido foi maior. Beth disse que essa seria uma forma de agradecer a Claus por tudo que eles tinham vivido no passado.

O transplante foi realizado com sucesso e agora, Beth considera que ganhou uma nova família. E que Claus ganhou uma nova vida, agora mais saudável. O ex-marido e a atual esposa, Amanda, ficaram extremamente gratos pela atitude da ex-mulher.

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+