Entretenimento

Empresa aponta a probabilidade de quem chega até a final do BBB21

0

“Se querer é poder, tem que ir até o final, se quiser vencer”. Quase todas as pessoas sabem que essa frase é um trecho da música tema do Big Brother Brasil. Muitos amam e muitos odeiam.

Mas o fato é que os reality shows fazem parte do entretenimento aqui no Brasil. O mais famoso deles é o Big Brother Brasil. O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes, em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior.

Os participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa. Além também de poderem desistir uma vez que já estão na casa.

A vigésima edição do programa fez muito sucesso ano passado e por isso o mesmo formato se manteve para a edição 21. Os “brothers” foram divididos em dois grupos. O “camarote” que é composto por participantes famosos convidados. E a “pipoca”, feito de participantes anônimos que se inscreveram.

E a esperada lista com os nomes dos participantes foi divulgada ontem ao longo da programação da Globo. A vigésima primeira edição do Big Brother Brasil começou em janeiro desse ano. E ela está sendo vendida como o maior Big Brother. Tanto que ela será a edição mais duradoura da história do programa, tendo 100 dias de confinamento.

BBB 21

Já na primeira semana, os telespectadores se surpreenderam com os participantes na casa e com suas atitudes. Alguns favoritos deixaram esse posto, as chamadas “plantas” se tornaram protagonistas e várias falas e posicionamentos fizeram com que o público repensasse e olhasse com outros olhos todos os participantes da casa.

Nesse último paredão, Nego Di fez história tendo a maior rejeição do programa saindo com 98,76%dos votos. Com o andar do programa, nós vimos que, nessa edição, as coisas podem mudar rapidamente. No entanto, já existe um levantamento de dados que mostra quais são os participantes que tem mais chances de chegar até a final do BBB 21.

Probabilidade

A empresa Belfair.net, que é especialista em cálculo de probabilidade, analisou o começo do jogo e fez sua previsão. Dois participantes logo se destacaram. Foram eles, Gilberto e Juliette.

Gilberto é destaque por conta do seu crescimento nas redes sociais e por conta da frequência de notícias a seu respeito. O beijo que ele protagonizou com Lucas Penteado, participante que acabou desistindo do reality, foi um ponto alto dessa temporada do BBB. Além de ter sido o primeiro beijo gay na história do reality brasileiro.

O segundo destaque é para Juliette. A sister ganhou atenção do público quando foi ignorada por quase todos os outros participantes do programa. O público a acolheu muito bem aqui de fora. E o Instagram de Juliette já conta com mais de oito milhões de seguidores, o que é muito mais do que os “famosos” que estão confinados.

Os dois foram destaque para o bem. Agora, Karol Conká, que quando anunciada era uma das favoritas do público, dentro da casa conseguiu reverter totalmente essa situação com suas ações.

De acordo com o levantamento da Belfair.net, a Mamacita tem 9% de chances de chegar até a final e 4% de chances de vencer. Mesmo tida como a vilã do programa, Karol ainda tem chances por conta do seu público, que era grande antes de ela entrar no reality.

Ranking

O ranking feito pelo site está assim:

1 – Gilberto – 25% de chances de vencer
2 – Juliette – 20% de chances de vencer
3 – Sarah – 14% de chances de vencer
4 – Fiuk – 11% de chances de vencer
5 – Rodolffo – 9% de chances de vencer.

7 celebridades que não dão entrevistas

Matéria anterior

Pistas de mil anos de atividade do sol estão escondidas nas árvores da Terra

Próxima matéria

Você pode gostar