Entretenimento

Paolla Oliveira é ameaçada por fã que invadiu condomínio no Rio

0

Ser fã é algo, de certa forma, incrível. Todos nós gostamos de alguma coisa a ponto de acompanhar os detalhes por trás daquilo que todos sabem. No entanto, quando se é uma celebridade, nem sempre os fãs trazem ou fazem coisas boas na sua vida. Por vezes, um fã pode levar seu amor para um nível bem assustador.

Esse foi o caso do susto que Diogo Nogueira passou, em fevereiro desse ano. Na ocasião, um fã conseguiu entrar no condomínio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o cantor mora, e tentou invadir sua casa.

Caso

Portal da Capital AM

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o fã era um homem que parecia ter algum distúrbio. Ele chegou na casa do cantor acusando a namorada dele, a atriz Paolla Oliveira, de ter sumido com seu celular.

“Isso aconteceu há um mês, no início de fevereiro, foi um episódio desagradável, mas já foi completamente superado”, disse Afonso Carvalho, empresário de Diogo.

O cantor registrou o ocorrido na 16ª DP, na Barra da Tijuca. Até o momento, o caso segue sendo apurado. Além disso, uma medida protetiva também foi pedida para que o casal tenha uma maior segurança com relação ao homem que se diz fã.

Embora o casal tenha passado por uma situação horrível, na terça-feira dessa semana, Paolla e Diogo estavam presentes no ensaio de quadra da Grande Rio, escola da qual a atriz é rainha de bateria.

Obsessão

Daily Mail

Quando falamos de fãs, sabemos que existem os mais variados tipos. Dentre eles, o mais temido é o fã obcecado. Esses fazem coisas absurdas e se submetem a situações extremamente perigosas para chamar a atenção dos seus ídolos. Desde procedimentos cirúrgicos para ficarem parecidos com as celebridades adoradas, até ameaçar tirar uma vida para que possam ser “valorizados”, como esperam.

Alguns famosos já passaram por situações bem estranhas com esse tipo de fã. Um deles foi a diva teen Ariana Grande. Ela foi stalkeada por um fã chamado Timothy Normandin. Ele mandou diversos presentes bizarros para a cantora, como por exemplo, pedras, tornozeleiras, abóboras, velas e espelhos. Tudo isso foi enviado para a casa da cantora. Como se isso não bastasse, no natal, ele apareceu na porta do estúdio onde Ariana estava vestida de Papai Noel. O fã foi preso durante um show da cantora por perseguição, nos Estados Unidos.

Selena Gomez foi outra diva pop teen que enfrentou uma situação complicada com um fã obcecado. Um rapaz de 19 anos invadiu sua casa, em Los Angeles, na tentativa de conhecê-la pessoalmente. A polícia foi chamada ao local e ele foi preso sem conseguir o que buscava.

Desculpa

fã

F5

A relação das celebridades com seus fãs é como se fosse uma coisa simbiótica. Eles sabem que podem contar com seus artistas e o artista sabe que seus fãs o apoiarão e o defenderão caso for preciso. Mas essa relação pode ser abalada.

Tanto que, alguns famosos já tiveram que pedir desculpas aos seus fãs por momentos em que se excederam e fizeram comentários infelizes, brincadeiras de mau gosto ou até mesmo se omitiram quando deveriam falar.

Uma delas foi a Rainha dos Baixinhos, Xuxa. Na época, ela chocou seus fãs depois de dizer, em uma live transmitida pelo Instagram da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), que era a favor de que testes de remédios e vacinas fossem feitos em presidiários e não em animais. Logo, a Rainha dos Baixinhos viu que seu comentário foi infeliz e foi se desculpar por ele.

“Estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Não usei as palavras certas, pensei em muitas coisas, quis falar sobre muitos assuntos… Não fugi do assunto que era dos animais, assunto dos maus-tratos, pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. Mas também fiz a mesma coisa, também julguei, também maltratei, usei palavras que não deveriam ser usadas. Me veio primeiro pela cabeça, uma pessoa que estupra uma criança, que fica anos na cadeia, poderia pensar ajudar outras pessoas de alguma maneira. Me expressei mal. Estou pedindo desculpas, sei que a gente tem algumas falhas no Brasil e uma delas é essa. Quem sou eu para dizer que essas pessoas devem ficar ali ou morrer ali. Se eu faço isso, estou sendo ruim como as outras pessoas que também maltratam outras vidas. Eu errei, me julgaram certo”, disse ela em seu Instagram.

Tudo isso mostra que tanto um fã como uma celebridade são passíveis de erros, e que temos sempre que tomar cuidado com nossas atitudes para não passar do ponto e nos tornarmos ruins ou chegar no ponto de machucar o outro.

Fonte: G1, MSN

Imagens: Portal da Capital AM, Daily Mail, F5

Águas-vivas pesando até 10 quilos são vistas nas praias de Cabo Frio

Artigo anterior

Entenda o caso da mulher que traiu marido com morador de rua

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido