• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Entenda porque ninguém consegue ficar nessa casa mais de 6 horas

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      10/10/18 às 19h50

Recebem o nome de casas mal-assombradas aquelas residências onde, supostamente, aconteceram eventos insólitos e que uma causa física para esses eventos não foi encontrada. Eles podem ser de ruídos ou movimentação de objetos até aparições de vultos ou assombrações.

Nessa casa, dita mais assustadora do mundo, a experiência das pessoas é horrível. Elas são amarradas, esbofeteadas e forçadas a comer seu próprio vômito todos os dias. A Mansão McKamey é dirigida por Russ McKamey e é descrita como um pesadelo psicológico.

A casa do terror, que fica em São Francisco, faz atrocidades com quem entra em suas paredes. As pessoas têm suas cabeças raspadas e são mandadas embora depois de uma série de efeitos especiais, atores e efeitos especiais com animais como tarântulas e ratos. Eles também podem usar máscaras e ser afogados.

Terror

Existem imagens de teor aterrorizante, de dentro da mansão, que mostram os gritos de horror das pessoas que estão na casa. Alguns são gritos de "me tirem daqui", por eles não aguentarem mais a emoção da casa.

A experiência da casa pode durar até oito horas, mas ninguém consegue ficar tanto tempo aguentando as emoções da casa. O maior período de tempo que alguém conseguiu durar foi seis horas . Esse recorde é de Sarah P. em 2014.

Mesmo com todos os horrores da Mansão Mckamey existem 24 mil pessoas querendo participar dessa experiência. Para conseguir fazer essa experiência é preciso passar por uma verificação de saúde para ter uma certeza que eles têm condições médicas para entrar na casa.

Segundo The Sun, um participante sofreu um ataque cardíaco, em 2008. E o diretor diz que "É o acampamento de sobrevivência de horror", e acrescenta. "Não é real. Se as pessoas estivessem realmente feridas, seríamos fechadas. É fumaça e espelhos".

Próxima Matéria
Via   Mirror  
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+