Entretenimento

Era dos revivals! Veja 7 séries que estão voltando depois de anos

0

Nos dias de hoje, a “televisão” das gerações mais jovens são as plataformas de streaming. E com o passar do tempo, as pessoas foram se interessando mais e entendendo as dinâmicas das séries. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, elas começaram a ganhar o coração e a televisão do público.

E algumas séries fizeram tanto sucesso que marcaram uma geração. Mesmo tendo acabado há um tempo, algumas dessas produções não saíram da cabeça e nem do coração das pessoas. Além de conquistar novos fãs todos os dias.

Por conta disso, para atender essa demanda saudosista, que parece estar cada vez maior, e para puxar novamente a audiência que essas séries um dia tiveram, algumas atrações foram revividas. Seja em novas versões com reboots ou então voltaram com temporadas inéditas. Mostramos alguns desses casos.

1 – iCarly

A série protagonizada por Miranda Cosgrove foi exibida entre 2007 e 2012. Na época, fez bastante sucesso mostrando a vida do trio de amigos, Carly, Freddie  e Sam.

Agora, a plataforma de streaming Paramount+ anunciou a volta da série com uma nova temporada para o dia 17 de junho. No teaser vemos a maioria dos atores de volta à seus papéis. Contudo, essa nova temporada não terá a presença de Jenette McCurdy, que vivia a melhor amiga de Carly, a amada Sam.

2 – Dexter

A série original foi exibida entre 2006 e 2013. A nova atração estreará pelo canal Showtime no outono desse ano nos EUA, que é entre setembro e dezembro. Mas antes mesmo da sua estreia, Clyde Philips, o showrunner, disse que esse revival não será feito para consertar eventuais erros no desfecho da série original.

“Não vamos trair o público e dizer que tudo não passou de um sonho. O que aconteceu nos primeiros oito anos realmente aconteceu nos primeiros oito anos”, pontuou.

3 – Sex and the City

Originalmente, a série das quatro amigas vivendo em Nova York foi exibida entre 1998 e 2004. Agora, a nova produção se chamará “And just like that” e será produzida pela HBO.

As atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, que viveram, Carrie, Miranda e Charlotte respectivamente, compartilharam o teaser da nova série. Infelizmente Kim Cattrall, que dava vida a inesquecível Samantha, não fará parte do elenco. A trama ainda não tem previsão de estreia.

4 – True Blood

A série original foi exibida entre 2008 e 2014. A trama sobre vampiros teve sete temporadas e agora será reiniciada. Essa nova temporada ainda está no estágio de desenvolvimento pela HBO.

Mas o que já é sabido é que o reboot não terá a presença do elenco original. Como por exemplo, Anna Paquin, Alexander Skarsgård, Joe Manganiello e Stephen Moyer.

5 – Pretty Little Liars

A trama teen durou sete temporadas, entre 2010 e 2017. Mesmo que o fim da série não tenha sido há tanto tempo, ela ganhará um reboot. O criador de “Riverdale”, Roberto Aguirre-Sacasa, tomou frente desse projeto que ainda está sem previsão de estreia. E a produção terá uma história e personagens inéditos.

6 – Uma galera do barulho

A série original foi exibida entre 1989 e 1993. Agora, um reboot da produção foi feito e já estreou na plataforma de streaming Peacock no dia 25 de novembro do ano passado.

7 – Who’s the Boss

A sitcom que foi exibida entre 1984 e 1992 está fazendo o seu comeback. A trama traz de volta Tony Danza e Alyssa Milano, que estrelaram originalmente essa comedia familiar.

A volta de “Who’s the Boss” foi anunciada no começo de agosto e voltará como se fosse uma continuação da temporada final da série. Ainda não tem previsão da estreia.

7 dicas para perder peso sem sofrimento

Matéria anterior

Por que chinesas não querem engravidar mesmo com o fim da política do filho único?

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.