Entretenimento

Essa artista ilustrou as coisas mais ridículas que os homens já disseram para ela online

0

A realidade feminina em um site de relacionamentos é algo bastante desconfortável. Mas, preste atenção, não estamos falando de sites direcionados à sexo, mas sim aqueles nos quais a maioria das pessoas, principalmente as mulheres, se cadastram para tentar encontrar um parceiro para a vida. Se você nunca tentou se aventurar nesse mundo, caso algum dia tenha interesse, saiba que você irá ver muitas coisas, em sua maioria ridículas.

Muitas vezes elas podem ser engraçadas, ou doces, mas também podem ser agressivas e assustadoras. Para compartilhar seu conhecimento, a artista Emmie Tsumura fez uma série de ilustrações com mensagens que recebeu de alguns homens, pelo site. Ela ilustra o retrato da pessoa e a primeira fala deles, direcionada a ela.

Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e ou identificarem.

Embora muitas mensagens ilustradas possam ser estranhas e inadequadas, algumas revelam como pode ser difícil e desajeitado o namoro online. Tsumura disse ao Huffington Post que “É como se falássemos sobre isso juntos, transformamos uma experiência desagradável em uma explosão de risos. Esse é o melhor. Eu me sinto incrível por todo o interesse nesse projeto.” Quem vê as mensagens fora de seu contexto original, pode achar que as pessoas estavam tentando fazer o seu melhor, ou não!. Veja algumas ilustrações abaixo:

1

11

2

12

3

13

4

14

5

15

7

16

8

17

9

19

10

20

11

capa

Então pessoal, o que acharam dessas ilustrações? Encontraram algum erro? Ficaram com dúvidas? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

10 imagens engraçadas que mostram como é ser adulto

Artigo anterior

16 celebridades que você não sabia que já foram jovens

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido