Entretenimento

Essa jovem foi traída após doar rim ao namorado

Colleen Le
0

O que você faria pela pessoa que você ama? Essa pergunta pode ter respostas bem surpreendentes, mas uma moça superou as expectativas com sua demonstração de amor. Ela fez o que muitos não fariam: doou uma parte de si para o amado. E não estamos falando de uma forma metafórica, mas sim literal! O problema é o que veio depois… A jovem foi traída logo depois de doar seu rim ao namorado.

Parece um pesadelo, e de fato foi para a norte-americana Colleen Le, de 30 anos. Por sorte, ela lidou com a situação com o bom humor, o que fez essa história ganhar destaque mundial. Colleen Le soube fazer piada de sua situação irônica e postou a história no TikTok, onde o vídeo viralizou.

No vídeo, ela conta em tom de piada sobre ter doado seu rim ao namorado e, só sete meses depois da cirurgia, descobrir que havia sido traída por ele.

@colleeeniie

Everything happens for a reason 😬 #fyp #foryoupage #foryourpage #fypシ #kidneydonation #kidneydonor #relationshipgoals #relationships

♬ original sound – boiwhatdahelllboi1

A traição de Colleen Le

A jovem contou a história aos seguidores e, eventualmente, a milhões de pessoas que viram seu vídeo, que soube que o rapaz tinha uma doença renal crônica ao conhecê-lo. Dessa forma, essa doença renal fazia com que seus rins funcionasse só 5%. Então, ele dependia de diálise para sobreviver. Por conta dessa situação trágica e por seu grande amor, Colleen decidiu fazer um teste para saber se os dois eram compatíveis para doar o órgão. Claramente, o teste foi positivo

Depois de realizar uma série de exames, ela decidiu passar pela cirurgia de doação. Por sorte, tudo correu bem e ambos se recuperaram completamente. No entanto, essa história de amor virou de terror quando, sete meses depois, o rapaz disse que iria para Las Vegas. O evento? Uma despedida de solteiro de um amigo da igreja. Assim, ao retornar, ele confessou que esteve com outra mulher durante o passeio.

Porém, a Colleen resolveu perdoá-lo, como muitas pessoas fazem. O que ela não esperava era que o homem iria terminar o namoro por telefone só três meses depois. Dessa forma, a dor que ela sofreu, física e emocional, foi grande. Mas, quatro anos depois e já enxergando a situação com humor, ela decidiu postar o vídeo contando sua história.

Vírus da “doença do beijo” pode ser causador da esclerose múltipla

Artigo anterior

Esses são os tipos de não-monogamia

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido