Essa mulher recolhe uniformes usados da polícia para fazer algo incrível
Tempo de leitura:1 Minutos, 30 Segundos

Essa mulher recolhe uniformes usados da polícia para fazer algo incrível

Você gosta de bichinhos de pelúcia? Bom, a esposa de um policia teve uma ótima ideia de utilizar uniformes antigos de seu marido, que provavelmente iriam para o lixo, os transformando em algo que praticamente todo mundo gosta: “ursinhos”.

Eva Gray, e o oficial Cody Gray, são de Kalkaska, Michigan, Cody, disse a ela que seus superiores estavam tentando encontrar uma solução para reutilizar os uniformes antigos. Jogar os uniformes fora não era uma opção plausível, pois eles poderiam acabar caindo em mãos erradas de pessoas que talvez poderiam tentar se passar por policiais.

“É apenas uma ideia que veio na minha cabeça. – bem, por que não fazemos ursos de pelúcia para as crianças que precisam de um pouco mais algo especial” Eva Gray disse à emissora.

Ela apelidou os bichinhos como “ursinhos de patrulha”, e os costurou alguns usando uniformes já aposentados. O primeiro que foi feito levou cerca de seis horas para ficar pronto. Conforme ela ia os fazendo, Gray ficou mais rápida na produção, e agora ela só precisa de 2 horas para fazer cada um.

Gray, fala que esperar fazer ursinhos o suficiente para que tenha dois em cada viatura. Os ursinhos da patrulha serão doados a crianças que tiveram uma tragédia familiar, um acidente, ou até mesmo sido vítima de crime.

“Os ursos de pelúcia estão indo para crianças quando elas estão no estágio mais vulnerável, quando eles precisam de algo extra para ajudá-los a obter paz e esquecer o que aconteceu”, disse à “Inside Edition”. “Eu acho que vai ser ótimo dar esses brinquedos para as crianças, para que eles possam se sentir melhor em uma situação ruim.”

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.