• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Esse cosplay do Deku é tão real que parece ser o próprio personagem

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      20/09/18 às 16h56

My Hero Academia terminou recentemente o Arco da Licença do Herói, e adivinha? Deku foi aprovado! O que muita gente não imaginava era que Todoroki e Bakugo seriam reprovados. Mas não se preocupem, pois um novo arco já está a caminho. Se você não conferiu, é só clicar no link.

Não é nenhuma surpresa que My Hero vem ganhando cada vez mais fãs. Além da temática de heróis, os personagens cativaram bastante o público. Os fãs demonstram seu amor pelos personagens de diversas maneiras. A mais famosa, talvez, seja o cosplay. Afinal, quem nunca quis se tornar o herói de seu anime favorito? Além disso, é um bom passatempo para se divertir. Mas se liga nesse aqui:

Deku realista

No vídeo pudemos ver o encontro de uma fã, vestida de Deku, com o dublador do All Might. O visual pode ser um pouco diferente, mas a personalidade, sem sombra de dúvidas, é bem parecida. Todos sabemos que Izuku Midoriya é o fã número um do All Might. O garoto acompanha o Símbolo da Paz desde pequeno e possui diversos pôsteres do herói em seu quarto. A reação da menina diante do dublador lembra MUITO a de Deku no início do anime, quando finalmente conheceu seu ídolo. Olha só a felicidade dela. Faltou só chorar como Izuku.

No vídeo, quem também não passou despercebido foi um fã fantasiado de Gran Torino. Ele representa tão bem o personagem que até se mostra um pouco corcunda.

Se vocês fossem se fantasiar de algum personagem de My Hero Academia, qual escolheriam? E por quê? Conta pra gente nos comentários. Para mais notícias, fique ligado na Fatos Nerd. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens RDDT
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+