• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Esse homem arriscou perder o emprego por um motivo nobre

POR PH Mota    EM Entretenimento      23/03/17 às 19h55

Quantas pessoas que você conhece seriam capazes de realizar verdadeiros sacrifícios para proteger a vida de alguém? E quando se trata da vida de um animal?

Nós sabemos que para vários cães, entregar a própria vida em prol da proteção de humanos é algo extremamente comum. Percebidos como membros da família, eles rompem quaisquer barreiras para evitar fins trágicos para seus donos ou entes queridos. Nós já mostramos um pouco dessas histórias e apresentamos 7 cachorros que sacrificaram a vida por seus donos.

Agora, a história é um pouco diferente. Vamos falar de um homem que não chegou a colocar a vida em risco, mas para tentar proteger um cachorro, colocou o próprio trabalho em perigo.

Conheça Steven Donovan, um entregador de pizza com um coração de ouro.

Steven estava na rua fazendo o seu trabalho de entregas como costumava fazer em todos os outros dias, quando se deparou com uma situação diferente. No meio de uma rua movimentada, percebeu um cachorro correndo perdido entre carros.

"Eu estava prestes a entrar numa via de maior tráfego quando o vi correr pela rua", declarou o entregador. "Eu imediatamente mudei o meu caminho e voltei para ir atrás dele. Eu não podia deixar o cachorro ali."

Steven conseguiu rastrear e encontrar o cão perdido e o colocou no seu carro, tudo para evitar que ele corresse risco de vida e acabasse atropelado ou atingido por algum veículo. Quando pegou o animal, Steven percebeu que não se tratava de uma critura de rua comum.

No pescoço do cão, estava uma coleira que o identificava como Sr. Snickers e um endereço. De acordo com a localização Sr. Snickers morava a apenas alguns quilômetros de onde Steven o havia encontrado. Foi então que ele decidiu garantir a segurança do cão, o levando até sua casa em segurança. O problema é que antes disso ele ainda precisaria entregar uma pizza.

"[No trajeto] o cachorro estava bem tranquilo. Ele nem mesmo tentou comer a pizza nenhuma vez", brincou Steven.

Os dois seguiram caminho, agora dentro do carro, até o local de entrega e o jovem trabalhador cumpriu o seu trabalho, enquanto o Sr. Snickers aguardou tranquilamente dentro do carro. Para não ter problemas com os clientes, Steven explicou que havia se atrasado por conta do resgate do animal, mas ao invés de irritar os consumidores, ele provocou emoção.

Apesar do momento de reconhecimento de sua atitude e da entrega realizada com sucesso, Steven ainda tinha outra missão: devolver o cachorro a seus donos.

Mesmo que a residência de Sr. Snickers estivesse fora da sua rota de entrega, ele foi até o endereço indicado na coleira do cachorro. Ele sabia que poderia ter problemas com seus chefes, por conta de atrasos e número reduzido de entregas ao longo do dia, mas ainda assim estava decidido a tentar ajudar o perdido Sr. Snickers, pois acreditava que a missão era mais importante.

"Eu não estava me importando em ser demitido por isso. Tinha um cachorro perdido correndo no meio da rua, eu precisava ajudá-lo", explicou.

Assim que Steven conseguiu encontrar a região onde Sr. Snickers morava, o cão pareceu reconhecer a região em que estava e começou a demonstrar tremenda felicidade. Segundo Steven, ele começou a apresentar um comportamento com muito mais energia, agitava o seu rabo e estava completamente empolgado.

Apesar disso, quando Steven encontrou a residência indicada na coleira, descobriu que os donos do cachorro haviam mudado para uma outra casa, mas o endereço registrado ainda era da antiga moradia. Depois de contar a história, os vizinhos da antiga casa de Sr. Snickers reconheceram o cachorro e ficaram com ele, para entrar em contato com seu dono e devolvê-lo.

Possivelmente, o cachorro fugiu de sua nova casa e, confuso, tentou voltar para a única que ainda lembrava.

Por sorte, e por bondade de um entregador de bom coração, agora Sr. Snickers não corre mais perigo nas ruas e pode voltar a viver tranquilamente.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda     The Dodo  
Imagens Bored Panda
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+