Entretenimento

Esse influencer gasta mais de R$ 10 mil por mês em água de ”luxo”

0

Considera-se a água como uma substância vital para a espécie humana. Ela não apenas é necessária para a nossa sobrevivência, como constitui a maior parte do nosso organismo e também do nosso planeta. Nós a bebemos, a utilizamos para o preparo de refeições, higiene pessoal, limpeza doméstica, transporte, produção de energia elétrica e várias outras coisas.

Sua importância é enorme, e das coisas que aprendemos que são essenciais para vivermos, estão respirar e beber água. Contudo, muita gente esquece de bebê-la. A verdade é que se manter hidratado é tão importante quanto uma dieta saudável, já que água é fundamental para o funcionamento do organismo e desempenha várias funções.

Contudo, de acordo com as Nações Unidas, mais de cinco bilhões de pessoas podem ter dificuldade de acesso a ela em 2050. O alerta foi feito para que os líderes tomem uma iniciativa a esse respeito.

O pior é que, segundo um relatório da Organização Meteorológica Mundial (OMM) da ONU, já em 2018, 3,6 bilhões de pessoas tinham um acesso inadequado à água durante, pelo menos, um mês do ano.

Influencer

TikTok

Nesse cenário, percebemos quanto a desigualdade no mudo realmente é gigante e pode ser vista em coisas que a maioria das pessoas pode achar “básica”. Um exemplo disso é o influencer Ryan Dubs.

O tiktoker viralizou na semana passada quando compartilhou com seus seguidores que gasta por mês 10 mil reais para beber água da marca Voss. De acordo com o influencer norte-americano, ele gasta uma média de dois mil dólares, aproximadamente 10 mil reais, todo mês apenas para comprar a água de luxo.

Água

@ryandubs

It’s honestly a fashion accessory at this point 💧 #luxury #lifestyle #hgtv #rich #mansion #wealth #wealthymindset #water #voss

♬ original sound – Ryan Dubs

O influencer ainda se explica dizendo que compra a água da Voss por ela ser a mais pura do mundo. Além da revelação do quanto ele gasta mensalmente com suas águas, Ryan também mostrou no vídeo uma das suas quatro geladeiras com garrafas de vidro da marca.

“Sempre fui um esnobe com água, odeio o gosto da água da torneira, não posso beber, só posso beber água engarrafada”, disse ele.

O influencer já é conhecido por postar sua vida luxuosa no TikTok. E ele disse que depois de ter postado seu vídeo sobre sua preferência pela água de luxo e o quanto gastava com elas, recebeu várias críticas.

Benefícios

Revista Casa e Jardim

Independente do quanto você gasta para comprar água, ou mesmo que não gaste nada, uma coisa é certa: esse líquido traz vários benefícios para a saúde. Por exemplo, beber água potável ajuda a pele a reter umidade. Isso faz com que a elasticidade dela aumente, o que minimiza a visibilidade das rugas. Além disso, a água também ajuda a eliminar toxinas e a minimizar os poros, o que ajuda a “limpar” a acne.

Além disso, segundo alguns cientistas, o aumento da ingestão de água pode melhorar o desempenho na hora de praticar exercícios. Um estudo descobriu que a desidratação afeta de forma negativa o desempenho nas atividades que duram mais de 30 minutos.

Como se isso já não bastasse, esse líquido também pode fazer a pessoa ficar mais inteligente, porque, como o cérebro humano é composto 80% por água, se manter hidratado irá trazer beneficiar de várias formas, uma delas é na melhora de concentração e cognição. Além disso, ajuda a equilibrar o humor e as emoções e serve para manter a função da memória.

Fonte: Vogue

Imagens: TikTok, Revista Casa e Jardim

Paulinha Abelha: a grande voz do forró eletrônico

Matéria anterior

O que esperar da nova série brasileira da Netflix, ”De volta aos 15”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos