Entretenimento

Esses são os vídeos femininos com mais visualização no Youtube

0

Todos nós precisamos de um momento de entretenimento, onde só queremos consumir algum produto ou serviço sem se preocupar com o mundo. Assim sendo, optamos diversas vezes por filmes, nossas séries preferidas, novelas, shows ou vídeos “aleatórios”. Na hora de procurar por esses vídeos, o Youtube é o nosso point. Isso porque é a maior plataforma de vídeos online da internet. No site, encontramos de tudo, desde shows ao vivo até filmes diversos e competições esportivas. Não é à toa que os artistas utilizam o Youtube para disponibilizar seus trabalhos, visto que o alcance é muito grande.

Existem vídeos musicais no Youtube com mais de 6 bilhões de visualizações. Despacito, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, por exemplo, já ultrapassaram 6.8 bilhões de visualizações. Há vários outros que ultrapassaram a marca do bilhão. Homens e mulheres ocupam o top 10 vídeos mais assistidos do Youtube. A redação da Fatos Desconhecidos, a fim de enaltecer o trabalho feminino, decidiu listar os vídeos de mulheres mais assistidos na plataforma. Katy Perry ocupa a primeira colocação e você precisa ver o ranking todo. Sendo assim, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Vídeos femininos mais assistidos no Youtube

10 – Chandelier – Sia (2.2+ bilhões)

Sia ocupa a décima posição dessa lista com seu super hit “Chandelier”. A cantora está entre as mais aclamadas da atualidade e com uma voz potente e única.

9 – Work From Home – Fifth Harmony feat. Ty Dolla $ing (2.3+ bilhões)

Fifth Harmony acabou desde que o grupo decidiu se desfazer, mas deixou um grande legado na música. Work From Home, single de maior sucesso, ocupou o topo de várias paradas ao redor do mundo. No Youtube, o vídeo oficial já acumula mais de 2.3 bilhões de visualizações.

8 – All About That Bass – Meghan Trainor (2.3+ bilhões)

Meghan fez um mega sucesso com essa música, que inclusive alcançou o topo das paradas americana. Não poderia ser diferente no Youtube, né.

7 – Waka Waka – Shakira (2.5+ bilhões)

Claro que a música da Copa do Mundo de Futebol de 2010 estaria na lista. Shakira entregou um dos melhores trabalhos de sua carreira com Waka Waka.

6 – Chantaje – Shakira feat. Maluma (2.5+ bilhões)

Ao lado de um dos maiores cantores latinos de todos os tempos, Shakira ocupa outra posição no top 10. Chantaje é uma das colaborações de maior sucesso de ambos.

5 – Blank Space – Taylor Swift (2.6+ bilhões)

Taylor Swift não poderia ficar fora da lista. Blank Space, do seu álbum “1989” ocupa a quinta posição. A música abriu sua era, sendo o primeiro trabalho do disco.

4 – Hello – Adele (2.6+ bilhões)

Hello é a música que deu abertura ao álbum “25” da cantora. Foi o primeiro single a ser trabalhado e marcou o mundo. Não é estranho ver Adele na lista, visto que a cantora é mundialmente amada e aclamada.

3 – Dark Horse – Katy Perry (2.8+ bilhões)

Que Katy Perry é uma grande hitmaker, não podemos negar. A cantora coleciona várias músicas que alcançaram o topo das paradas americanas e de várias partes do mundo. Dark Horse, do seu terceiro álbum de estúdio “Prism”, ocupa a terceira posição dos vídeos femininos mais vistos no Youtube.

2 – Shake it Off – Taylor Swift (2.9+ bilhões)

Podemos dizer que a era “1989” foi uma era de ouro para Taylor Swift. O single “Shake it Off” ocupa a segunda posição nessa lista, com quase 3 bilhões de visualizações.

1 – Roar – Katy Perry (3.1+ bilhões)

Roar foi a primeira música do “Prism” a ser trabalhada. O vídeo clipe ultrapassou a marca dos 3 bilhões e assim se tornou o vídeo mais visto de uma cantora no Youtube. Que legado, hein Katy Perry?

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Por que a Disney tem investido tanto em remakes live-action?

Matéria anterior

7 músicas famosas que foram compostas para um artista, mas acabaram sendo interpretadas por outro

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos