• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O mistério dos vídeos 333-333-333

POR Toni Nascimento    EM Curiosidades      30/08/18 às 16h24

Você já procurou por vídeos de terror pela internet? Pois ela está cheia de conteúdos feitos para nos deixar morrendo de medo. Será possível você encontrar de tudo um pouco. Desde as lendas urbanas como a da Loira do Banheiro até fantasmas que aparecem em lugares inusitados. Quase tudo feito especificamente para te deixar com um arrepio profundo na espinha. Dentro deste grande catálogo de coisas aterrorizantes, você facilmente irá se deparar com os vídeos 333-333-333. Após um usuário do reddit alertar, as pessoas foram ao youtube procurar e acharam vários vídeos intitulados 333-333-333.

Os vídeos 333-333-333

Existe uma série de vídeos no Youtube chamados de 333-333-333. Além do nome, eles têm em comum o fato de serem todos preto e branco, passando imagens, frases e sons sem conexão ou sentido aparente, e que causam medo e estranhamento em que vê. Não existe nenhuma lógica ou narrativa exposta para que possamos tirar algum sentido. E como toda boa lenda urbana da internet, não existe nenhuma origem certa dos vídeos. Ninguém sabe ao certo como eles começaram, viralizaram e deixaram milhares de pessoas morrendo de medo de dormir no escuro.

Porém, existem fóruns e sites de terror que proliferam informações sobre a origem dos vídeos 333-333-333. Alguns acreditam que todos eles fazem parte da propagação de uma seita satânica enquanto outros dizem que algumas imagens parecem ser de algum manicômio. Talvez a teoria mais famosa dessa lenda urbana seja a de que tudo começou na TV, em 1987.

Reza a lenda...

Muitos sites especializados em histórias de terror contam que a origem dos vídeos 333-333-333 possa ter começado em 22 de novembro de 1987, nos Estados Unidos. Ele é chamado de Wyoming incident. A lenda conta que faltavam 45 minutos para meia-noite daquele dia, quando um hacker teria invadido o sinal de uma rede de TV em pleno horário nobre, durante o início do noticiário. Ele teria tirado a programação do ar e colocado para ser transmitido um estranho vídeo que deixou muitos espectadores assustados e confusos.

Esses vídeos são o que nós conhecemos hoje como os 333-333-333. Você está curioso para vê-los? Você tem coragem? Então assista a seguir, se conseguir:

Porém, além desses vídeos aqui postados, se você pesquisar no Youtube, terá milhares de vídeos 333-333-333. Isso porque esses vídeos medonhos acabaram se espalhando pela internet e hoje muitas pessoas os criam. Isso acaba gerando milhares de vídeos 333-333-333.

E aí, curtiu a matéria? Está com medo? Ou você realmente ainda não entendeu como está todo mundo com medo de uns vídeos sem nenhuma lógica? Comenta a sua opinião aqui com a gente e compartilha essa matéria nas suas redes sociais. E para você que adora uma história de terror, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   CK     A     R  
Imagens CK
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+