Fatos Nerd

Estes são os filmes mais esperados de 2020

0

Sem dúvidas, 2019 foi marcado por grandes filmes. Agora que 2020 está batendo na porta, já é hora de falar sobre nossas expectativas para o próximo ano. Aproveitando que resoluções de réveillon estão em alta, viemos falar sobre os longas que estão por vir e o que esperar deles. Assim, inspirados pela lista de filmes mais aguardados de 2020 da Entertainment Weekly, resolvemos falar sobre as produções que serão lançadas nos próximos meses.

10 – Velozes e Furiosos 9

Se você está sentindo falta de ver Vin Diesel na pele de Dominic Toretto, não vai querer perder esse filme. Ao passo que esse é o nono filme da franquia, é também o segundo da nova trilogia. Desde Velozes e Furiosos 8, a série precisou seguir em frente sem o saudoso Paul Walker e essa nova saga vem dando sequência às corridas eletrizantes de Toretto e cia. A estreia desse filme está prevista para 21 de maio.

9 – Soul: Uma Jornada Além do Que Se Vê

Soul é a próxima grande aposta da Pixar e carrega consigo grandes expectativas. Em suma, a narrativa gira em torno de Joe Gardner, um professor de música do ensino fundamental. Enquanto Joe vive desanimado por não ter realizado seus sonhos de ser um grande músico, um acidente transforma sua vida. Após o evento, a alma de Joe é transportada para fora de seu corpo em direção à outra realidade. Assim, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança. No fim, toda essa experiência servirá para ensinar Gardner sobre o que é necessário para retomar sua vida. A estreia desse filme está prevista para 17 de junho.

8 – Em Um Bairro de Nova York

Originalmente conhecido como In The Heights, este filme se trata da adaptação de um famoso musical da Broadway. A produção conta a história de Usnavi, o proprietário de uma mercearia em Washington Heights, em Nova York. No entanto, nosso protagonista tem sua vida mudada quando recebe de herança a fortuna de sua avó. A estreia de Em Um Bairro de Nova York está marcada para 20 de agosto.

7 – Aves de Rapina

Após conquistar o público em Esquadrão Suicida, Arlequina retorna à grande tela em busca de sua emancipação do Coringa. Juntamente com Canário Negro, Caçadora, Renée Montoya e Cassandra Cain, a personagem forma um inusitado grupo de heroínas. Apesar de inusitado, esse time promete salvar Gotham, mesmo que com um pouco de destruição, das garras do perigoso Máscara Negra. A estreia desse filme está prevista para 6 de fevereiro.

6 – Um Lugar Silencioso 2

https://www.youtube.com/watch?v=QbynQn2_0RU&feature=emb_title

Após ganhar, recentemente, seu primeiro teaser, a sequência de Um Lugar Silencioso retorna sob a aclamada direção de John Krasinski. Apesar de ainda não haver muitos detalhes sobre a história da sequência, e nem mesmo a divulgação de uma sinopse oficial, sabemos de algumas informações. Segundo Krasinski, a continuação contará com personagens e elementos completamente novos. Afinal, mesmo tendo hesitado inicialmente, o diretor decidiu voltar para a sequência porque “esse mundo é muito rico e divertido de explorar”. Ademais, Emily Blunt, estrela do filme, também contou que “de certa forma, a ideia é ver quem eram estas pessoas antes de tudo acontecer”. A estreia desse filme está prevista para 19 de março.

5 – 007: Sem Tempo Para Morrer

Também conhecido como James Bond 25, Sem Tempo Para Morrer não conta com uma sinopse oficial. No entanto, apesar de ser tão misteriosa quanto seus próprios personagens, essa produção trás Bond em busca de um descanso. Afinal, após deixar o MI6, o espião se muda para a Jamaica. Porém, sua folga é interrompida quando Felix Leiter, seu amigo e agente da CIA, pede sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. Em seguida, não demora para que a simples busca se torne uma corrida para salvar o mundo. A estreia desse filme está prevista para 9 de abril.

4 – Mulan

Ao contrário da maioria dos remakes da Disney, esse filme realmente se trata de uma completa atualização da história. Ao passo que a animação homônima da década de 90 conta com elementos fantásticos, como o grilo da sorte e o icônico Mushu, essa produção se apoiará mais nos recursos narrativos da lenda chinesa responsável por inspirar a criação da personagem. Sendo assim, poderemos ver a princesa guerreira nos cinemas no dia 26 de março.

3 – Os Eternos

Os Eternos são a principal aposta da Marvel em sua nova fase do MCU. Previsto para ser o vigésimo quinto filme da franquia e contando com um elenco renomado, esse longa promete imergir no universo cósmico da Casa das Ideias. Afinal, essa produção apresenta uma raça alienígena imortal criada pelos Celestiais. Ao passo que esses seres são enviados para a Terra para proteger a humanidade, os vemos combatendo suas contrapartes do mal, os Deviantes. Esse filme está previsto para chegar aos cinemas em 6 de novembro.

2 – Viúva Negra

Após seu sacrifício em Vingadores: Ultimato, Natasha Romanoff retorna ao MCU em um filme que se passa entre Guerra Civil e Guerra Infinita. A premissa é que veremos a superespiã confrontando fantasmas do seu passado ao mesmo tempo em que isso nos guiará para a compreensão de seu futuro. Além de Romanoff, outras Viúvas aparecerão no longa, juntamente com o Guardião Vermelho – ou Capitão América russo – e o Treinador, suposto vilão da narrativa. A estreia desse filme está prevista para 30 de abril.

1 – Mulher-Maravilha 1984

No começo de mês foi liberado o primeiro trailer da sequência de Mulher-Maravilha. De acordo com uma entrevista da diretora Patty Jenkins para o Entertainment Tonight, a sequência preservará elementos do primeiro filme sem perder a autenticidade. A declaração aconteceu durante o Palm Springs Film Festival, no ano passado. Segundo Jenkins, a produção será “totalmente diferente com muito mais do mesmo”. Sendo assim, mantendo as “coisas similares que amamos, o filme continuará sendo totalmente único”, garantiu ela. “É uma aventura totalmente nova e não poderíamos ser mais sortudos em fazê-la”, concluiu. Quanto à estreia, esse filme está previsto para chegar aos cinemas no dia 4 de junho.

7 tendências podres de 2019 que deveriam morrer pra sempre

Matéria anterior

Veja as novidades que chegarão na Netflix em janeiro de 2020

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos