Fatos Nerd

Existe um episódio secreto de Game of Thrones que você nunca assistiu

0

Todo fã de Game of Thrones daria tudo para assistir um episódio da série durante esse hiatus infinito. Bom, saiba que existe um episódio que você nunca viu, e provavelmente nunca verá. “Como assim existe um episódio de GoT que eu nunca vi?“, você deve estar se perguntando. Pode parecer estranho, mas ao que tudo indica, qualquer fã da série iria querer “desassistir” esse episódio.

Em uma entrevista para o The Guardian, o ator Kit Harington (Jon Snow), revelou que antes do lançamento da série em 2011, os criadores D.B. Weiss e David Benioff encomendaram um piloto em 2008, que ainda existe. Curioso para assistir? Não fique. O ator acredita que ninguém jamais verá esse episódio.

Se você se lembra, os primeiros episódios de Game of Thrones foram bastante notáveis pela confiança com que eles começaram a construir o mundo imenso e assustador da série. O primeiro episódio, “Winter Is Coming“, foi uma adaptação basicamente perfeita das primeiras páginas do primeiro livro. Há uma boa razão para que esse piloto pareça tão polido e bem produzido – o episódio que lançou GoT para os espectadores da HBO, não foi a primeira tentativa da equipe de iniciar a série. Na primeira vez, o piloto foi desastroso. “Eles cometeram muitos erros“, disse Harington. “Não parecia certo, não se sentia certo, não tinha nada de diferente sobre aquilo“.

A HBO quase disse ‘não’ para Game of Thrones

E não foi apenas o Kit que mostrou insatisfação com esse primeiro piloto. A atriz Sophie Turner, que também interpretou a Sansa nesse episódio escondido, o descreveu como uma falha horrível. “Tínhamos que voltar a gravar basicamente tudo porque era realmente ruim“, disse ela ao The Telegraph em 2014. “A HBO quase disse ‘não’. Imagina!

Pelo tom dos atores, parece que essa primeira tentativa foi realmente terrível. Quando a equipe voltou a trabalhar em uma segunda tentativa, eles se inclinaram mais para o conteúdo adulto, deixando a série mais suja, mais sexy, mais sangrenta e tangencialmente mais real. De repente, uma história horrível se tornou atraente para assistir na TV. “Nós não sabíamos se iria dar certo e não sabíamos se seria bom“, disse Harington. “Mas era a HBO, e era a TV americana, então parecia um grande negócio“.

Harington acrescentou que nem mesmo ele viu o piloto escondido, e que é improvável que alguém veja. Mas existe! Ele sabe disso porque Weiss e Benioff já usaram o vídeo para chantageá-lo, enviando inúmeras imagens do episódio. “Eles dizem que, se eu forçar eles demais, eles vão publicar esse piloto no YouTube“, disse Harington. “De vez em quando eles me enviam um print, apenas como uma ameaça“. Será que eles fariam isso?

Você assistiria esse piloto, mesmo sabendo que ele foi desastroso? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Attack on Titan – Terceira temporada tem detalhes revelados

Matéria anterior

A incrível vida da Youtuber de 106 anos de idade que está contagiando a internet

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.